Geral

Rodape, guarnições e portas

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1131 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal,

Faz tempo que não passo por aqui, o tempo muito corrido. Como alguns já sabem eu estou fazendo algumas alterações no meu apartamento recém adquirido.
      Hoje o assunto é rodapé, portas e guarnição. A construtora por padrão vai por o rodapé/guarnição de madeira na cor natural da madeira e as portas com textura de madeira escura. Como não gostei dessa opção, estava pensando em algumas possibilidades com branco. Porém não irei trocar as portas para não encarecer o “projeto”.

A construtora entrega algo semelhante a essa imagem:

Aqui minhas opções de alteração:

1 – Pintar o rodapé de madeira na cor branco

2 – Pintar o rodapé e as guarnições na cor branco

3 – Pintar o rodapé e as guarnições na cor branco e colar uma formica branca numa parte da porta.

To estudando outras opções como: substituir o rodapé por um rodapé de polietileno, mas para isso vai depender do custo :S

O que vocês me dizem?
      Abraços

Participante

Eu pintaria as portas e os rodapés de branco.
      Ou deixaria como a construtora entregar.

Participante

Também preferia tudo branco, mas será que é possível pintar esse tipo de porta?
      Ela tem uma textura brilhosa, parece uma formica ou algo assim.

Participante

Eu pintaria a porta de branco. Trocaria as guarnições por guarnições de 10cm com bandeira até o forro.
      Trocaria os rodapés por rodapés mais altos em pintura branca. Normalmente a construtora entrega com rodapé de 7cm (sorte a sua ela entregar com rodapé, o meu apê será entregue sem nada). Mas eu colocaria com 20 cm no minimo. Mas de preferência 30cm.

Participante

Eu gosto de rodapés altos (salto alto) e guarnições mais largas entre 8 e 10 cm.
      Quanto a cores das portas e rodapés vai depender da cor que as paredes terão e o conceito do anbiente.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.