Geral

Saber quem baixou e precificação de modelo/componente no 3dwarehouse

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1526 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou com 2 dúvidas de iniciante, sorry! 🙁

imaginem que eu tenha vários modelos/componentes no 3d warehouse na minha loja…

1 – eu consigo saber quais foram os usuários que baixaram meu modelo/componente? ou só consigo ver a quantidade de downloads?

2 – eu consigo precificar meu modelo/componente? do tipo (exemplo): vaso no valor de R$ 100, na cor branca e dimensões x,y,z?

SUPER OBRIGADA!

Mestre

bruna-rampazzo, suas dúvidas não são de iniciante não, algumas coisas foram desenvolvidas bem recentemente no SketchUp!

Vamos lá:

1. Não, com uma conta normal você não consegue ver quem baixou seus modelos, só o número de downloads. Mas pode ser que com uma conta paga consiga… tem que fazer uma consulta. (https://www.sketchup.com/programs/3dwh-manufacturers)
      2. Isso ficou disponível a partir do SketchUp 2018. Você pode inserir essas informações assim que criar o componente ou posteriormente na aba Informações de Entidade (Clique com o botão direito do mouse sobre o modelo e vá em Informações de Entidade)
Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.