Geral

Salvamento Automatico do Sketchup

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    7771 Views Posts

Participante

Galera, depois que passei para a versão 8, meu Sketch, raramente faz salvamento automatico dos arquivos…nem cria o arquivo Skb….e ainda enche de arquivos sem nada em sequencia numerica, nas ultimas pastas que importei algo para ele…..Sem contar a quantidade de Bug splat…

Alguem passa por isso ou quem sabe ja encontrou uma solução?Estou usando a versão 8.0.4811

Participante

Jef,
      Eu uso a versão 8, habilitei para ele salvar de 10 em 10 minutos, só não salva quando não tem nome, senão salva normal.
      Quando eu usava a versão 7 tinha vários Bugs, mas só na hora de renderizar, como nessa versão não renderizo mais no Vray do Su, não me lembro de nenhum Bug splat.
      Espero que apareça alguém que solucione seu problema.
      Abraços

Participante

Pois é…habilitei o meu para de 5 em 5min…e algumas vezes não salva mesmo…não consegui perceber nenhum padrão pra que isso aconteça..parece aleatório..

Participante

A minha versão 2018 dá busg toda momento com o salvamento automático habilitado. Coloquei para salvar a cada meia hora :/

Mestre

@priscyllatrindade, bug q vc fala é que ele fica travado por alguns segundos, né? Pode ser falta de memória do seu computador. O Projeto tá muito grande?

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.