Geral

SketchUp 2015

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    1047 Views Posts

Participante

E aí pessoal, não sei se já estão sabendo, mas o novo SketchUp 2015 vem por aí e promete muito. E que eles anunciaram que teremos também uma versão 64 bits. Será uma revolução para os amantes deste belo programa. É o SketchUp se igualando (ou tentando se igualar) aos grandes programas de modelagem. É bem provável que teremos também um novo Vray pra SU acompanhando esta mudança. Espero que venha logo.

Pra quem quiser ver tá aí o link:

http://www.sketchup.com/products/sketchup-pro/new-in-2015

Mestre

Finalmente!!!

Agora sim, vamos ter uma grande evolução em nosso querido SketchUp!

Participante

64 bits!! 😎 oba!

Participante

Algumas ferramentas foram aprimoradas.

Segue vídeo da ferramenta retangle. Ela agora nos permite criar retângulos em qualquer eixo.

Participante

Finalmente!

Mantendo a facilidade e a interface amigável do SU, com o poder dos 64 bits, o SU tem tudo para crescer ainda mais!

Mestre

Fala pessoal!

Coloquei uma tradução de grande parte do artigo, que fala sobre as novidades do SketchUp 2015, quem quiser ver, é só entrar no seguinte link: Novidades do SketchUp 2015

Participante

Muito bom Daniel. Além da versão 64 bits, gostei muito desse aprimoramento das faces ao explodir e agrupar objetos complexos. A melhoria na ferramenta do retângulos também foi muito interessante (como no vídeo acima). Simples mas muito útil.

Participante

Sobre essa melhora da ferramenta do retângulo, bem que ASVGIS poderia seguir o mesmo linha para a criação das rectangular ligths.

Participante

Concordo, sem precisar ficar girando né?
      Será que isso está disponível no Vray para 3dsmax? Se estiver é provável que eles coloquem também. Mas nós estamos criando muita expectativa. Será que virá mesmo uma versão do vray nova tão cedo? faz pouco tempo que eles lançaram o 2.0, e já ter que atualizar. Enfim, ainda não existe nenhum plugin de renderização para esse novo Sketchup 64 bits.

Participante

Sobre isso, eu acho que deverá sair uma versão nova sim, pois com certeza terá mercado para isso, e quem chegar primeiro leva vantagem.

Outro ponto é que eu duvido que essa informação tenha pego os desenvolvedores dos plugins de renderização de surpresa, portanto, acho bem provável que o V-ray 2.0 já deve ter sido programado imaginando um upgrade para 64 bits.

Abs!

Mestre

Acho q não vai demorar para aparecerem os plugins para esse sket 64 bits mas, mesmo que demore um pouco, eles virão e esse conjunto tornará o programa ainda mais top!

Será o fim dos BUG SPLATS? Que, de tão acostumados que estamos, praticamente já fazem parte de nossa família… hehheheh

Participante

Porquê o Kerkythea é bem funcional nele. Não é que experimentei e está funcionando certinho!?
      Para 64 bit mais alguns dólares, mas com outro sabor.

Participante

No KKT realmente não teria nenhum problema, visto que ele funciona fora do SketchUp. O problema seria mesmo naqueles plugins que funcionam dentro do SU mesmo.

Participante

Então pessoal, parece que o Vray para SketchUp 2015 64 bits chegou antes do que a gente esperava. Segue notícia no link abaixo.

http://www.chaosgroup.com/en/2/news.html

Mestre

Já deve fazer um bom tempo que a trimble deve ter comunicado para os desenvolvedores dos plugins sobre essa mudança para 64bits. E posteriormente disponibilizado esse novo SU para eles, antes de colocar esta no mercado.

Valeu pela notícia FGustavo!

Participante

Fala galera, estive sumido um tempão, mas não pude deixar de contribuir com esse post, quanto ao su 64, eu testei e achei bem mais rapido que os outros e o vray eu fiz um teste com a versão demo 64 e a versão demo 32 e notei um ganho de tempo de 50% nos renders em uma maquete simples mas com muitos materiais pesados. alguem mais testou o vray tambem? se não testou corre no site da chaos group e baixa o demo.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.