Geral

SketchUp 2021 abre arquivo e fecha em seguida

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    118 Views Posts

Boa tarde! Estou com um problema com o SketchUp versão 2021.

Toda vez que vou abrir algum arquivo existente o SketchUp abre e logo em seguida fecha, não chega nem a aparecer a mensagem do bugsplat. Eu já utilizo essa versão do software desde que foi lançada e nunca tive esse problema, inclusive os arquivos foram criados no SketchUp 2021.

Eu estava conseguindo abrir os arquivos quando iniciava um arquivo sem nada no SketchUp, mas agora ele acontece o mesmo problema de quando abro os arquivos direto. Os arquivos estão na pasta do Google Drive.

Já atualizei meus drivers, o Windows C++, já reinstalei o programa como administrador e já tentei abrir uma cópia do arquivo salva na área de trabalho, mas nada funcionou. Alguém tem alguma solução??

Obrigada.

Participante

Já verificou se não está acontecendo problema no vídeo do seu pc? Geralmente isso é causado pela placa de vídeo, verifica também se não está superaquecendo pois pode está acontecendo do programa fechar ao aumentar o processamento.

@allandesigner já atualize o driver da placa de vídeo e nada… o vídeo está funcionando normal e o SketchUp nem trava, ele só abre e fecha. O Layout funciona normal.

Não parece que o computador está aquecendo também. Tem alguma outra sugestão? Eu não esotu conseguindo abrir mais nenhum arquivo e preciso trabalhar. Obrigada!

Mestre

@isabelasilveiraarquitetura, não é aconselhável salvar os projetos em pastas sincronizadas com a nuvem, isso muitas vezes corrompe o arquivo.

Caso queira salvar seus arquivos na nuvem, envie cópias destes de tempos em tempos ou utilize o Trimble Connect, que é a melhor alternativa!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.