Geral

Sketchup Bug error

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    447 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal.
      Estou com um problema e gostaria da ajuda de voces. Alias, espero que voces possam me ajudar, já que eu desconfio que o problema não seja com o sketch. Enfim, o que está acontecendo é o seguinte, como sempre nos meus projetos de interiores, eu faço as vistas no autoCAD e importoo pro sketch pra dar PUSH/PULL, blocos, materiais e luzes.
      O problema está acontecendo no momento da importação. Eu seleciono o arquivo pra importar, aparece aquela barrinha azul mostrando o processo de importação e logo depois disso (nem chega a aparecer o arquivo do cad no sketch) aparece o maravilhoso, lindo e amável sketchup bug error que eu adoro quando aparece.

Já importei outros arquivos e deu de boa. Estou desconfiando que o problema seja com o arquivo em autoCAD. Já salvei como um arquivo novo, e nada. Já salvei em .DXF e depois em .DWG de novo e nada.
      E o arquivo nem tá pesado, tem apenas 337KB

Se alguem souber o que eu posso fazer, fico desde já muito agradecido.

Antes de participar leia as regras. aqui
      Já fo solicitado a voce o cumprimento das regras, por favor faça o solicitado.

Convidado

Okay, mas por que está no sub-forum do V-ray ?

Movido para “Geral”.

Participante

Olá Moraes.

Tente fazer o seguinte: gravar o arquivo em DWG para AutoCAD 2007 ou 2004. Depois importe no SU.

Abraços,

Participante

É isso mesmo q o Riceles disse, Moraes.
      Mas acho que só salvando em formato 2004 que funciona – mais recente dá problema.

Abraço e sucesso!

Participante

cara tambem uso o cad como vc e depois importo.. tenta fazer o q o pessoal falou ai.. se nao der certo pode ser algum bloco do cad, caso vc esta je usando blocos.. q atrapalha a importação, pelo seguinte, as vezes como vc trabalha em 2d no cad, nao percebe q o bloco nao está no mesmo plano do desenho,, as vezes o blocos são criados com uma altura no eixo Z do desenho, ai quando vc importa ele aparece mais alto no sket. e se estiver muito alto, o desenho q vc importou nao aparece pq a distancia de um e outro está muito grande…
      existe um comando do cad, chamado CHANGE, onde vc escolhe e altera as propriedades do desenho…..

abrass!! boa sorte ai

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.