Geral

Sketchup com "Delay"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  182 Views Posts

Olá pessoal!
    Resolvi montar um Pc novo para trabalhar, considerando o Sketchup 8 + Vray 1.49.

Desde que inicio meu projeto, o Su fica lento, com um atraso a cada operação com o mouse que tento fazer; uma especie de “retardo”….

Minha configuração é a seguinte:

MB Asus P8Z77 V-PRO
    CPU i7 3770 k 3.5 Ghz
    Mem Corsair Vengeance 2x 8Gb DDR3 1600 1.5 v
    Video Geforce GTX 550 ti 1Gb
    SSD Corsair 240 Gb

Agora gente me ajudem!!! Não sei mais o que fazer!! Ja reinstalei varias vezes, ja testei uma Radeon HD 5670, e nada! Meu trabalho não rende…levo muito tempo pra fazer qualquer coisa…..

Se alguem tiver alguma sugestão….

Abraço gente!!

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Ligou aceleração de hardware?? já testou as configurações dentro do SU de hardware que fica em preferencias!?

Isso.. vai em windows – preferences – open gl e ativa a opção aceleração de hardware.. normalmente funciona.
    Lembrando que o Sketchup é um software 32 bits, e voce nunca usará toda capacidade de seu pc.. então depende o tamanho da modelagem ele ficará meio lento.. dai não tem o que fazer.. heheheh..

vlw..

É, eu ja testei as opçoes de hardware, a parte de aceleração tudo ok…. vou instalar um win 32 pra ver como se sai…. geralmente fica lento tbm depois que eu instalo o Vray….. Valeu pelas dicas pessoal!

Win 32?? tenho certeza que isso nao valera a pena.. sei la..

Outra coisa que sei que dá pra fazer (mas não sei como faz) é colocar as configurações da tua placa de vídeo dedicada aos programas desejados.
    Veja isso no manual dela. pela net, sei lá.
    Um conhecido faz isso direto! Mas to sem contato com ele agora.
    .

Você deve fazer login para responder a este tópico.