Geral

Sketchup com problema no balde de tintas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    3165 Views Posts

Participante

Boa noite, estava trabalhando normalmente com o meu sketchup fazendo uma modelagem e até ai tudo bem, mas após finalizar a modelagem eu fui partir para a texturização da mesma e me deparei com o seguinte erro. O balde de tinta é selecionado mas independente da cor ele continua como padrão e não pinta a face desejada, vou colocar algumas fotos para vocês terem uma noção.

A config da minha maquina é um:

Ryzen 7 1700 com 8 nucleos e 16 threads

8 gb de ram hyper x de 2600 mhz

1 TB de hd seagate

Placa de video 1060 6gb de vram da Gigabyte

Mestre

Acho que nunca vi nenhum problema exatamente como o seu… veja se esse tópico te ajuda:

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/problema-cronico-com-pushpull-e-balde-de-tinta/

Participante

Bom, tentei de tudo, exclui reinstalei e tudo mais, mas continuava com a mesmo erro.Então pensei “vou tentar instalar a versão 2017. Fui instalei bonitinho e tudo e funcionou. Agr o ruim que eu estava na versão 2016 por uma razão, que era por que só o 2016 funciona o Vray 2.0 e agr tenho que instalar o 3.4 e n to acostumado com a interface.

Espero que ajude alguém com esse topico  🙂

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.