Geral

Sketchup Make PT-BR foi cancelada?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    3260 Views Posts

Participante

Saudações,

Eu uso o sketchup para uns fins mais básicos e não tenho a necessidade de estar usando um pro. Eu tenho a versão 2017 make pt-br que para o que faço me atende super bem.

Esses dias precisei baixar o programa em outra máquina e não consegui achar a versão 2017 make pt-br, só consigo a versão em english, como o site mudou muito eu realmente não sei se estou indo por caminhos errados ou se tiraram a versão português do ar. Alguns dos senhores sabem de alguma informação desse tipo? E caso ainda dê para efetuar o download da versão BR aonde eu poderia ir?

Desde já agradeço,

Raphael Ragazzi

Mestre

O SketchUp Make (free) não está mais disponível desde a versão 2018. Agora gratuito somente a versão online.

No site do SketchUp não tem mais nenhuma versão Make pra baixar. Se quiser,  no HD virtual do arqpadao tem algumas versões antigas gratuitas:

http://arqpadao.4shared.com

Só lembrando que as versões free, mesmo as antigas, só podem ser usadas para projetos pessoais sem fins lucrativos. A Trimble contratou uma empresa especializada que está rastreando os usuários irregulares do programa, e quem é pego é obrigado a pagar o valor integral da licença, sem descontos, e um pouco mais para cobrir os custos desta fiscalização. Tá pegando muitas pessoas e empresas!

Entre em contato, caso queira fazer uma cotação da licença do SketchUp Pro com um valor bem melhor que a da distribuidora:

Contato

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.