Geral

Sketchup não abre

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    17640 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal,
      preciso  da ajude de vocês, já procurei soluções pro meu problema e nada.
      É o seguinte : Eu já tive no meu not o scketchup 2016, 2017 e 2018, só que agora eu fui instalar novamente  o sketchup 2018 e não abre, aparece a seguinte mensagem: ” O sketchup encontrou um erro e precisa ser fechado…”

Já desinstalei e instalei novamente, formatei o not, desinstalei o microsoft visual C ++ 2015 e nada. Alguém já passou pelo mesmo problema? ou sabe alguma solução?

Mestre

Faça um teste com o SketchUp Checkup:

https://help.sketchup.com/pt-BR/sketchup-checkup

Participante

Amigo tive o mesmo problema, vi esse tutorial e me ajudou a resolver o problema.

Pelo que eu entendi, o problema é a compatibilidade entre o programa e a placa de vídeo.

você tem que abrir as configurações da placa de video (botao direito e selecionar ela, no caso a minha placa é nvidia), selecionar o Sketchup nos programas e reduzir a interação da placa de video pra o sketchup.

Espero ter ajudado

Participante

O vídeo postado por @liberato-o me ajudou a descobrir que o problema se tratava de descompatibilidade da placa de vídeo, portanto, abri as configurações da placa e atualizei o drive e DirectX e funcionou. Grato.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.