Geral

SKETCHUP NÃO RESPONDE AO ABRIR PROJECTOS

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    155 Views Posts

Participante

Pessoal como vai, pra já quero agradecer pela ajuda que me vão prestar.

eu uso o sketchup make 2017 e depois de eu ter reposto o meu windows, ele começou a apresentar falhas, nesse momento ele abre bem sem projecto, mas basta abrir um projecto ele trava e náão mais responde.

será que elguém pode me ajudar a solucionar o meu problem?, o que ser feito?

obrigado!

Participante

@vandroh1 Eu recomendo vc reinstalar e verificar se estão atualizados os drivers de vídeo, verifique tbm se o seu HD n está trabalhando em 100%, pois existem processos que fazem o HD subir o uso, travando o windows e os programas.

Participante

ja tenho tudo isso bem resolvido mas ainda assim o problema persiste.

Mestre

@vandroh1, apesar de todos falarmos português, há algumas palavras-chave que podem mudar os significado do texto… quando vc fala em ter reposto o seu windows, vc está se referindo a ter reinstalado a mesma versão ou vc instalou uma nova versão?

Pergunto isso, pois não sei como o SketchUp 2017 se comporta com o Windows 10. Se for esse windows que vc estiver tentando utilizar e precisa continuar usando a versão Make do SketchUp, então recomendo tentar voltar para o windows 7 ou 8…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.