Geral

Sketchup Pro 8 – passo a passo.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    332 Views Posts

Participante

Hoje, recebi de presente do João Gaspar, mais um de seus livros.
      E sempre que recebo um dou uma avaliada no conteúdo.
      Este livro retrata de maneira muito explicativa as caractrísticas da versão 8 do SketchUp.
      A metodologia de ensino da VctorPro realmente me chama a atenção, e enevitavelmente algumas vezes questiono minha maneira de ensinar que é um pouco diferente.
      Eu sempre recomendo aos meus alunos adquiriem os livros do João, para terem como “livro de cabeceira” – àquele que esta sempre junto de você para responder as suas perguntas quando precisar.
      O livro além de suas características, desvenda as novidades do SU8.
      Amanhã esta sendo o seu lançamento com autógrafos do João na Livraria da Vila às 19h – al. Lorena, 1731, em São Paulo.

Participante

Para quem está bem longe do sul-sudeste, Padão, onde se pode adquirir essa obra?

Participante

Dê uma olhadano site da Vector pro
      http://www.livrosketchup.com.br.

Participante

Boa notícia, ainda mais por ser brazuca.

Internet é prática, mas não é uma boa dispensar um guia impresso, seja pra carregar consigo, ler no trono, ter uma referencia rápida.

Vou dar uma olhada. Valeu padão.

Convidado

“… ler no trono…”

aushuahsuahsuahsuhasuha

Ri pacas !!!

Participante

Mas é sério, camara Marlon. 😀

Eu leio desde tutorial de internet até Pequenas Empresas, Grandes Negócios quando estou no trono. É o momento das grandes idéias.

😆

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.