Geral

SketChup travando Ajuda..

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Roni 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Ola Boa noite, quando estou usando o sketchup derepente ele trava do nada, depois de 1 minuto ele volta ao normal ai depois de uns 10 minutos mexendo com ele trava de novo alguém pode me ajudar????

Obs: Já tentei com o SketChup 7 e o 8 os dois trava…

Minha Configuração:::::

Intel Core Quad 8300
    Memoria: 4Gb
    Vga: XfX Radeon HD 6870
    SO: Windows 7

Obrigado Pela Atenção…..

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Primeiro antes de mais nada é bom ler as regras do fórum e se aprensentar…
    Depois verifique se a opção de auto-save esteja habilitada… deve estar em mais ou menos 10minutos.
    Desabilite-a em preferences… Espero que compreenda!
    No mais, Forte abraço!

desabilite o autosave no window > preference > general pode ser isso, é normal dar uma travadinha a cada tempo que pode ser determinado principalmente quando o arquivo está pesado, só pode ser isso ao meu ver, pois por outros motivo sua placa de vídeo deveria dar conta!

Certeza que é isso, o sketchup tem uma função de autosave para resgatar seu projeto quando da bug splat, ou qualquer outra coisa relacionada ao programa, quando o sketchup salva seu projeto, ele precisa processar todos os dados e dependendo da cena, isso pode fazer com que o su trave por um determinado tempo, você pode ir em window > preference > general como o Pedro já disse, pode desabilitar, ou aumentar o intervalo de tempo de um save para o outro, isso fará com que o su trave menos, só que…. caso aconteça algum bug, que infelizmente é meio frequente, você não vai poder chorar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.