Geral

sketchup versao 6

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcao 10 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  517 Views Posts

Ola amigos, baixei a versao 6, so que agora estou com um pequeno problema, talvez por ainda ser novato no sketchup, eu vou em window/style onde apareçe profiles, marco numero 2, pois nao gosto da linha grossa, quando fecho o programa ele retorna como linha 3, como posso resolver isso?

Marcao

0la Marcao

Fiz uns testes, e realmente você marca os profiles com outros números, quando se entra em novo desenho, ele volta para o default.
    Este controle você deve fazer para cada novo arquivo, salvo se você criar seu proprio estilo, mas ai é outra questão, ainda não tive tempo para ver como isto funciona…
    Tente você, depois podemos trocar algumas informações…

Meu amigo, eu ja tentei de tudo, e como disse acima, ainda sou leigo no sketchup, se por ventura voce ter a solução, queira por gentileza me notificar, agradeço.

Marcao

O pessoal, ninguem sabe me dizer como resolver isso nao?
    Pois ainda nao consegui.
    Marcao

Gente só pra comentar,
    Vocês são maravilhosos, [d]10[/d]… 1000.
    Estava procurando exatamente um tópico que tratasse de afinar as linhas e… pronto achei aqui.
    Soni=arqpadao, erjkiller, tiago & Cia estão de parabéns por contribuírem tão ativamente do SU brasil.
    Acho que na verdade todos estamos de parabéns já que cada novo fórum e cada posto contribui para o SU melhorar.

Até logo.
    Babi

Tenta fazer a seguinte coisa: abrir arquivo novo, mudar os parametros (setting)que voce deseja ter no SU cundo voce abre ele, como Units, location, tex, dimentions, etc, tambem pode mudar as opcoes no Styles (edge, face, background, modeling..) de acordo a suas preferencias. Tambem por a vista que deseja ver.

Cuado tenha pronto toda sua configuaracao, guardar o arquivo (file) no diretorio template dentro do googlesketchuptemplate com o nome que voce quer.

Logo voce tem que selecionar o seu arquivo, para isso WindowsPreferencestemplates procure seu arquivo no janela Drfawing Template.

Fechar Sketchup, quando abrir novamente apareceram os setting de sua selecao.

tchao

Meu amigo, deu certo, muito obrigado.

Marcoa

Você deve fazer login para responder a este tópico.