Geral

SU ANIMATE Alguem esta usando ?

Visualizando 30 respostas da discussão
  • Autor
    1441 Views Posts

Participante

Ae Pessoal,

Descobri a incrível ferramenta SU ANIMATE, ou melhor o Plugin para Sketch up.

Ele é incrível, dá pra fazer animações de verdade com ele, e não apenas a movimentação da camera.

Tô apanhando pra aprender pois não tô achando material na internet pra estudar.

Logo, por favor, se alguem tiver apanhando(digo aprendendo) a lidar com o SU ANIMATE, vamos trocar ideias.

Eu por exemplo não tô conseguindo fazer uma segunda animação funcionar depois da primeira, por exemplo, crio um cubo e uma tubo, faço o cubo girar e depois parar, mas quando na sequencia tento fazer o tudo girar, tudo se mexe junto, eu não entendo o que esta acontecendo.

Participante

Bom dia Eduardo.

Sou novato no SU, por isso, não tenho muito a ensinar. Porem, tb estou apanhando na criação de animação.

Preciso aprender a criar moviventos de portas abrindo e fechando. E até agora, só consegui um pouco de movimento com mudança de layout. Ou seja, crio layout com as portas a 0, 15, 30, 45, 60, 75 e 90 graus e vou mudando de layout na criação das senas. Mas, isso dá muito trabalho.

Gostaria de ter entendio o que vc expos sobre o cubo e o tubo. Mas, infelizmente, não entendi.

Mas, se quiser trocar idéias. Estou a dispocisão.

Um forte abraço.

Rondão.

Participante

Olá Rondao,

Cara, eu conheço o metodo que você esta usando para produzir animações, ele é o mais primitivo e por sinal, o único que existia até a chega do plugin do SU ANIMATE.
      Eu conheço o metodo que você usa e posso dizer que ele é coisa pra doido, pois dá um trabalho enorme fazer quadro a quadro.

Sugiro que você entre no site em Ingles do Sketch UP, vá na sessão de downloads e baixe o plugin SU ANIMATE.

Quando estiver na pagina do Sketch up americana ele lhe orientará para a pagina do SU ANIMATE e lá tem alguns exemplos.