Geral

SU e KT

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Convidado

Eu exportei um projeto meu pro Kerkythea 2007, a qualidade ficou muito melhor depois que eu coloquei ele lá (tirou aquelas bordas irregulares e tornou o desenho mais limpo). Porém agora quero recolocar no SketchUp, tem como??
      Se não for possível colocar ele no SketchUp denovo (todo bonitinho) eu queria saber se existe um modo de tirar aquelas bordas irregulares e toda quadradas que tem no SketchUp, sem precisar exportar.

Participante

Fala JuliO,

O kt é um programa renderizador, ele melhora e modifica a forma de visualizar o desenho, dá para você mudar as texturas (brilho ,forma cor, transparencia, vazados,etc) e também crias luzes, cameras, e coloca um fundo na hora de visualizar o desenho (foto ou cor), e o SU vc já conhece é para modelar, se você conseguisse voltar com o desenho para o SU depois de renderiza-lo no Kt ele seria exatamente como antes, OK.

Para as suas imagens melhorarem no SU, entre no menu View > Rendering lá tem varias opções de visualização do seu desenho, e na hora de exportar a imagem (File > Export > 2D Grafics) clique no botão em baixo Options e verifique se o botão Anti-alias esta selecionado (ele retira o serrilhado), e almente a quantidade de pixels, que também ajuda.

Participante

Alguem poderia me dizer onde posso baixar esse Kerkythea e como configurar?

Marcao

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.