Geral

Tamanho do arquivo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    427 Views Posts

Participante

Alguma sugestão para diminuir o tamanho do arquivo….
      Estou fazendo um sobrado e já esta com 17kb e ainda falta iluminação, vegetação, algumas texturas, etc, etc……

Obrigada

Paula Libos

Participante

um sobrado que ainda esta com 17 kb ? pera ai , , como assim ? oqq tem na cena ?

Participante

era um sobrado muito engraçado
      nele não tinha teto
      não tiha parede
      não tinha nada
      foi mal a brincadeira, 17kb é um arquivo limpo sem nada praticamente
      deve estar querendo digitar mb…
      use o purge la na aba window/model info/estatistics, isso ja deve aliviar no resto é cuidado na modelagem e texturização

Participante

Eu tive o mesmo problema que o seu, estava modelando uma guarita toda em madeira, e ela sem textura nenhuma ja estava com 19mb.
      O ideal é que você organize seus layers, para quando precisar trabalhar em algo mais pesado, como as telhas por exemplo, ir escondendo o resto que você não precisa trabalhar naquele momento.
      O purge irá aliviar um pouco mas acredito que não vá diminuir muito o tamanho do arquivo.
      Poste uma imagem do seu modelo, as vezes olhando da pra ajudar de outra forma.

Participante

Desculpe a falha realmente 17.000Kb

O purge eu dou apenas no layer?

Agradeço a dica….

Participante

tem que dar um Purge All, pra tirar tudo que nao esta sendo usado no arquivo

Participante

O Purge All é um pluginzinho muito bom faz purge em tudo de uma vez só. Mas o purge do Estatistic também faz isso de modo completo.

Participante

Grata

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.