Geral

Tela Branca ao abrir

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    2510 Views Posts

Participante

Olá, o meu SketchUp não abre com a placa de vídeo. A versão 2019 fica branca desde a tela de entrada. Já a make 2017 fica branca na interface. Já tenho o driver da placa de vídeo atualizado e já tentei com versões anteriores. Ele só abre normalmente se usar a placa gráfica integrada da Intel. Minha configuração é uma Gtx 1050. Como resolver?

Mestre

@gustavhos, vi lá no fórum oficial que vc postou num tópico sobre esse problema. Pra quem quiser ver, é o seguinte:

https://forums.sketchup.com/t/sketchup-not-working-blank-modeling-area-graphics-problem/110555/17

Realmente o windows 10 vem causando diversos problemas desde seu lançamento e a cada atualização… então tente restaurar o sistema para o ponto onde você lembra que estava funcionando corretamente.

Como restaurar:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026528/windows-10-reset-or-reinstall

Participante

Boa noite. Adquiri um notebook Acer Aspire VX 15 com uma GTX1050, instalei o Sketch 2019 e estava rodando liso, mas eu tinha que abrir ele selecionando-o com o botão direito e escolhendo a opção “run with graphics processor > integrated graphics” (maneira que o tecnico encontrou para abri-lo), pois bem, o windows 10 pediu atualização e eu atualizei, pronto, parou tudo. O tecnico entrou e voltou para a versão anterior, mas agora não abre mais, só fica a tela branca.

Participante

@arq-taty, tenta verificar um ponto de restauração do windows antes da atualização, pois tem atualizações que acabam danificando o funcionamento de alguns softwares.

Participante

Realmente  a atualização do windows não permitiu que o Sketch funcionasse, então eu solicitei que o wondows voltasse para a versão anterior e BUM, meu problema foi resolvido. Travei as atualizações até outubro para não ter problemas

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.