Geral

TELA BRANCA SEM VISUALIZAÇÃO

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    4745 Views Posts

Participante

Galera bom dia preciso de um help urgenteeeee!!!!

não sei mais oque fazer, meu Sketchup 2016 consegui instalar ele porém quando vou abrir ele fica com a tela branca e não abre a tela do bug splat e não consigo fazer nada já tentei muita coisa atualizar placa, desinstalar e instalar novamente minha placa de vídeo é uma Geforce 7025 630a, estou desconfiando que o problema seja a placa que não suporta rodar o programa

Me ajudeeeeeem !!!

• Este tópico foi modificado 1 ano, 11 meses atrás por gafortes93. Motivo: erro de portugues

Mestre

@gafortes93, seu problema deve ser o mesmo que o desse outro tópico:

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/sketchup-nao-aparecem-os-eixos-logo-apos-a-instalacao/

Qualquer coisa posta lá nesse outro tópico, para centralizarmos a discussão.

Participante

Boa tarde! Conseguiu resolver seu problema?

Estou com este mesmo problema, que ocorreu logo após fazer atualizações. Já tentei soluções de outros tópicos e nada resolveu. Tô desesperada, preciso terminar um trabalho. Se alguém puder me ajudar.. agradeço desde já!

Participante

Foi atualização da placa de vídeo, mas já tentei resolver restaurando o sistema e infelizmente não resolveu o problema. É possível que uma formatação resolva?

Mestre

@yeda, foram atualizações do windows?

Pra tentar resolver temporariamente, tenta restaurar o windows: https://www.youtube.com/watch?v=oeslUn2tojI

Mestre

@yeda,  vc restaurou tb o driver da sua placa de vídeo?

Se não der certo, tenta baixar a versão anterior do driver dela e reinstala.

Participante

Agora deu certo! Voltou ao normal, aparentemente… Muito obrigada! 🙂

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.