Geral

Tipos de seta

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2069 Views Posts

Participante

Olá galera, andei procurando no site, mas não consegui informação sobre o assunto, então estou recorrendo a galera do SU que sempre da uma força, bem pessoal eu uso o SU para desenho mecânico como já havia dito em outra oportunidade, gostaria de saber se existe alguma forma no SU ou um plugin, para modificar os tipos de seta porque as vezes em uma cota pequena , por exemplo 10 mm, fica espremido porque a seta no SU é muito larga, já sei como colocar a mesma a direita e a esquerda,este não é o problema, meu problema é mesmo mudar o formato da cota, valeu pessoal pela força e parabens a todo mundo que participa e faz o site do SUB show de bola,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Participante

Batata
      Na imagem abaixo verá as opções de linhas de cotas e algumas posições do texto da cota.

Nesta imagem vais observar que a imagem esta pequena e as cotas estão grandes e confusas em relação às linhas.
      è porque no Sketchup a fonte permanece com tamanho inalterado em relação ao tamanho que estiver o desenho, um zoom para ficar maior ou menor.

Para ter acesso às configurações de cotas vá no menu pulldown Window > Model Info > Dimensions. Veja as opções que existem nesta janela.

Participante

Muito obrigado pela informação ARQPADAO, já consegui fazer as modificações e já estou usando os tipos de setas, cara são pessoas como você que fazem deste site, uma grande ferramenta de ajuda para quem está começando e espero que a minha duvida e a sua infomação, tenha ajudado outros usuários também, valeu mesmo cara.
      Um abraço, agora vou treinar mais um pouco,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Participante

Batata, duplico suas palavras para demonstrar o grande valor deste forum. Estas informações foram uteis para mim, que como vc utiliza o SKT para desenho mecânico e tinha o mesmo problema. Como somos poucos a dar este uso ao SKT, vamos trocar ideias para solucionar problemas em comum. Meu email é – jhvg@oi.com.br.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.