Geral

Trabalhar com o sketchup

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Olha, me cadastrei aqui no site a algum tempo e trabalhava com o sketchp 6. Só que desisti do sketchup…levo hooooooras pra fazer o que algumas pessoas fazem em minutos.
      Não consigo selecionar face, e quando tento colocar textura mesmo, vira uma bagunça geral….tudo é selecionado, menos a face que eu quero…olha estou quase desistindo….isso quando o cursor fica trêmulo quando o arrasto pra lá e pra cá…to de saco cheio desse sketchup!
      Já instalei a versão 6, 6PRO, agora na 7.
      Atualmente instalei a versão 5 pra testar….
      Na versão 7 a modelagem melhorou um pouco mas o problema das seleão faces continua….
      Alguém pode me dar uma luz, ou ao menos me dizer se isso é normal mesmo???
      Obrigada a todos

Caroline

Participante

Caroline, quais as configurações de seu computador, incluindo placa de vídeo.
      Já tive problemas de tentar selecionar uma face, e o programa selecionava a face que estava atrás.
      Quando troquei a placa de vídeo por uma melhor isso nunca mais aconteceu.

Participante

Tb tinha problemas em usar o SU aqui…..
      Meu pc suava pois alguns itens eram “pesados” pra ele ai fikva lento mesmo……
      Mas foi como o sette falou, aqui quando dei uma evoluida no pc melhorou muito o desempenho……
      Aqui não lembro de ter tido problemas com as seleções ou nada que atrapalhasse o desempenho……
      ……….
      Um dica é não desisti…….procure por tutoriais, plugins alguns facilitam bastante…….foi assim q aprendi de forma rápida e satisfatória….mas sempre é possivel melhorar…..
      ……..
      abraço………….

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.