Geral

trabalhar com sketchup

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

ola pessoal meu nome é adailton, sou projetista, trabalho com auto cad.
      gostaria de saber como eu faço para trabalhar com maquetes eletrônica, aonde eu coloco currículo(quais empresas trabalham com maquetes eletrônicas, pois a minha família e amigos são de outra área e eu estou um pouco perdido.
      obs: eu já tomei curso de sketchup, sei modelar e as minha maquetes eletrônicas e meu trabalho com foto realismo impressionaram meus professores e colegas.
      aguardo respostas, um abraço a todos!

Participante

Opá, fala ai adailton, é o seguinte acho que para se trabalhar com maquetes eletrônicas você pode começar estagiando em um escritório de arquitetura ou alguma construtora, ou até também ser freela que é trabalhar em casa pegando serviço, como se fosse um terceirizado.
      Acho que é tudo.
      No Mais, abraços.

Participante

Boa tarde,
      Concordo com o Victor, a maioria dos arquitetos (que conheço) não tem tempo de ficar “enfeitando” seus projetos por isso procuram terceirizar esse serviço, comece procurando por eles…na minha opinião.
      Poste algum trabalho seu para vermos….
      Abraços e boa sorte

Participante

DErcole Falou tudo…

Participante

munto obrigado galera, valeu mesmo a força!
      demorei de responder pois estou sem internet mais acredite, vcs me ajudarão muito.

Participante

o problema é que eu não tenho contatos ainda, poriço seria dificio trabalhar em casa, mais isso é um boa idéia.
      depois eu vou colocar um dos meus trabalhos para vcs avaliar, um abraço.

Participante

olá victor, bom dia.
      eu já trabalho em um escritorio de arquitetura como esgiário criando maquetes eletrônicas, mas eles pagam muito pouco e poriço eu estou pesquisando uma outra forma para ganhar dinheiro valeu.
      porem muito obrigado pela ajuda, um abraço!

Participante

Adailton, eventualmente eu contrato free-lancer para terceirizar trabalhos. Envie amostra de alguns de seus trabalhos e valores para meu e-mail.

Sucesso.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.