Geral

Travamento e fechamento Inesperado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1661 Views Posts

Participante

Bom Dia pessoal, eu tenho o sketchup´s 2017 no meu notebook sendo ele novo, com uma gtx 1050, só que ele ta dando um erro meio irritante, primeiro ele não estava reconhecendo a placa da nvidia, estava trabalhando somente com a integrada da intel, depois consegui que ela trabalhasse na gtx 1050 só que depois de uns 30 minutos de trabalho ele trava por um tempo e fecha, sem erro nem nada, dai tento abrir o arquivo denovo ou qualquer outra coisa no sketchup vem essa mensagem de erro:

“he following errors were found when launching SketchUp:

– Hardware acceleration is unsupported or has been disabled on your graphics card. SketchUp requires that you use a hardware accelerated graphics card.

Unfortunately, these errors will prevent SketchUp from running. Updating your graphics card drivers might fix the problem”

O arquivo só volta a abrir depois que reinicio o notebook no caso a cada 30 minutos mais ou menos, a placa de vídeo ta atualizada, ta tudo ok, já tentei outras coisas como desabilitar autosave e etc. e não muda nada.

Participante

isso num arquivo novo sem quase nada, somente um estudo inicial de um projeto, sem materias nem nada somente volumetria.

Mestre

Isso é algum problema com sua placa de vídeo, não parece ter relação direta com o Sket.

Provavelmente ela está superaquecendo.

Veja esse outro fórum específico para esse assunto:

https://www.hardware.com.br/comunidade/computador-trava/1156457/

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.