Geral

uma sugestão.

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Participante

sei que pode ser nada a ver com a coisa maaaasssss….

seria interesante criar algo sobre photoshop no forum.
      visto que a maioria dos usuario usão o programa para finalizar os projetos.
      que vcs achão..

Participante

Cara, esses dias alguem ja tinha criado um tópico igual.
      Minha opinião é que como a edição de fotos é uma coisa muito mais popular que modelagem e renderização de 3D, ou seja em pouco tempo o fórum ia virar “Photoshop Brasil”. E outra, existem fóruns específicos sobre isso.

Mas essa é apenas a MINHA opinião, eu não sei o que o pessoal acha disso.

Abraços

Convidado

eu tambem to com o vitor !!
      se houver necessidade, peça ajuda em um topico ja existente sobre o assunto da Pós. (confuso… hehe)
      ou até mesmo pode-se criar um topico sobre Pós no PhotoShop, mas escrito bem grande “Apenas para finalizações de Projetos feitos no SU +qualquer outro Renderer”. e ser carrasco com quem sair fora do assunto, pois só assim teremos uma organização que não se generalize somente no PS…

(eta que confusão a minha… hoje não to legal…aushuashusah)

abrass

Participante

é só um opinião minha, nem toco mais no assuntoo…..
      Valeu..

Participante

Gabriel, depois que eu li o que o Marlon disse, eu mudei um pouco a minha opinião. Se for um tópico que fale apenas de coisas para pós produção de renderização, não tem problema. Só que a moderação terá muitos problemas, tento que deletar tópicos com coisas fora do contesto.
      Tem que falar com os moderadores para ver o que eles acham.

Participante

Tópicos sobre pós-produção não vejo problema, desde que o assunto se restringa a um tópico e ali se focando. Evitar repetição de tópicos é uma coisa que me deixa com dor de cabeça. Muita gente repete assuntos já discutidos, se fizessem suas observações num único local, esses tópicos seriam mais ricos em informação.
      Abrir novos fóruns já se mostrou não ser uma boa. Este fórum já foi SketchupBrasil, hoje esta mais para RenderBrasil. Se fala mais de render do que Sketchup. A quanto tempo não se vê um uma (boa) modelagem com o Sketchup. É render atrás de render, estou errado?

Participante

Pois é Padão…
      Render e render…
      analizando esse situação de se falar tanto em render que pensei no
      forum do PS. era ate pos produção que queria me referir.

mais só quiz ajudar.
      desculpa se me meti de mais.
      é que sou um usuario fiel do SketchupBasil
      e quero me aperfeiçoar cada vez mais.

falow.

Participante

Eu concordo com o que todos aqui falaram. Mas no caso do render, minha opinião é que eles ajudaram em muito a fazer do sketchup um dos programas 3D mais usados. Eles chamam a atenção e o programa em si tem ganhado com isso. Mais pessoas usando o SU, o que tornou esse fórum mais rico e interessante.

vlw..

Participante

Olá pessoal, tem muito tempo que não posto nada. Tenho passado por aqui somente olhando os assuntos aqui discutidos.
      Como trabalho só com o SU puro, não me sinto a vontade para postar nada, pois só se fala em render. Claro que o SU se presta muito para modedlagem que depois são renderizados de forma muito boa, por vários programas.
      Como falou o Padão, não se tem mais postado, trabalhos de SU.
      Renderizados são bons? Claro, que bom que se consegue melhorar ainda mais os trabalhos feitos no SU.
      Já sugeri, uma vez, que se postasse, junto da renderização o trabalho em SU. Mas muito poucos o fizeram.
      As renderizações são boas? Que bom.
      Mas acho que deveríamos ter mais SU.
      Desculpem se contrario alguém. Mas é somente uma opinião.
      O Fórum é ótimo. Temos que deixá-lo cada vez melhor.
      Abraço a todos.

Participante

srdebrum…

Eu concordo com vc, mesmo postando imagens renderizadas. Mas como vc disse que não se sente a vontade postando o SU puro, acabamos por não ver trabalhos no SU de quem só trabalha com ele.
      Eu particularmente gostaria de ver trabalhos seus em SU puro. Poste ai pra gente, quem sabe não é um empurranzinho para os outros seguirem isso.

Abraço.

Participante

Lucas: Na verdade o SKetchup é que fez de vários renders se tornarem o que são, inclusive muitos surgiram apenas para o Sket pelo potencial que ele tem. E não ao contrário.

srdebrum: acho que não deves te sentir sem vontade de colocar aqui suas modelagens só por que todo mundo coloca renderizado.

Aliás vejo sob o disfarce do render modelagens ruins.
      Cansei de dizer a muitos usuários que para se ter um bom render antes temos que ter uma boa modelagen.

Mais sketchup, menos render.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.