Geral

URGENTE: SketchUP2017+Windows 10= LENTIDÃO NA SELEÇÃO

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 4 dias, 19 horas atrás.

• Autor
     |  348 Views Posts

Oi gente,

Estou há 2 semana com esse problema seríssimo que muitos outros tiveram e conseguiram resolver, menos eu.

Tenho SketchUP 2017 com Windows 10 e depois da nova atualização na hora de selecionar qlqr coisa fica MUITO LENTO.

*Já tentei atualizar os drivers (baixei do próprio site) Minha placa de vídeo é a NVIDIA QUADRO M2000

*Já tentei desmarcar a opção “usar resposta rápida”

*Já tentei ir na “configurações de sistema” do computador e tentei mudar para a opção “inicialização normal” mas ele não ativa e sempre volta para a “inicialização seletiva”

*Já tentei mexer no painel de controle da NVIDIA na opção “gerenciar configuração 3D” porém essa opção NÃO abre de jeito nenhum aqui e ela não fica no canto esquerda igual de todos, ela fica no canto direito

Já tentei muitaaaaaa coisa gente! Estou no meu limite e não sei mais o que fazer.. Por favor alguém me ajuda??? 

Windows 10… ainda bem que não instalei isso!

Acho que vc já leu o seguinte tópico, né?

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/sketchup-2016win10-muito-lento/

Se nada deu certo mesmo, se eu fosse vc formataria o pc e instalaria o windows 7

Você deve fazer login para responder a este tópico.