Geral

Usando o Siga-me (Follow Me)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 6 anos atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Após um longo tempo sem postar, retomo as atividades na comunidade e em meu blog trazendo uma nova tradução

A maneira correta de usar o Siga-me
    Aproveitem.
    .

Boa contribuição, mas do jeito “errado” também tem suas utilidades.

Sem dúvidas, muito bom o tutorial. Até um tempinho atrás eu elaborava do jeito errado.
    kkkk

Olá Apocalipse. Penso que vc poderia escrever a respeito da sua forma de trabalho e dividir seu conhecimento com a comunidade. Se for o caso, e se vc estiver interessado, posso publicar no blog também.

Abraços.
    .

Fala riceles. Na verdade eu uso mais da forma, como posso
    dizer, “siga-me” mesmo…kk Eu só estranhei o texto que
    o blogueiro usou, é meio confuso: Acho que ele se enrolou
    na explicação, porque primeiro ele diz jeito “wrong” de fazer
    depois diz “hard” e logo depois o jeito “hard” é “wrong”.. sei lá
    Fato é que o mais importante é agregar conhecimento e, eu
    e muitos, agregamos com seu post. A ferramenta naturalmente
    é pra clicar na face e ser seguida pela reação da mesma “follow me”,
    no caso de trabalhos mais complexos essa forma mostrada por você
    é muito mais útil mesmo. Só que ambas estão corretas.

Segue o link básico da “dona do skt”.

Você tem razão, o início do texto original em Inglês pode causar um pouco de confusão, pois nem sempre algo que seja difícil (hard) de realizar será necessariamente errado (wrong). Penso que o sentido da utilização das duas palavras esteja no fato do autor da postagem – Sr. Aidan Chopra – desejar demonstrar que o modo “fácil” realmente demanda pouquíssimo tempo (e cliques).

De minha parte, procuro manter a tradução/adaptação o mais fiel possível ao texto original, a fim de divulgar a informação em nossa língua.

Abraços.

Bela contribuição. Eu já conhecia essa técnica, um amigo me ensinou e dai passei a utilizar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.