Geral

V-Ray x Skt 2021

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    176 Views Posts

Participante

Boa tarde, sou nova por aqui.

Instalei esta semana o V-ray para tentar renderizar alguns projetos que estou treinando. no site Chaos me inscrevi para a licença gratuita. Ocorre que meu SKT esta travando demais e o V-ray não consegue renderizar com qualidade. Meu notebook é um i7, tem ssd 256, NVidia dedicada, 12gb ram, enfim. Não acredito que possa ser este o motivo.

Podem me ajudar?

Participante

@sheilasilverio o problema ai pode realmente ser outro, notebook pode ter travamentos se tiver aquecendo muito o processador, é bom dar uma verificada nisso, os drivers da placa de video podem estar desatualizados também, outro fator que pode ocorrer é de você está utilizando um estilo de linhas que esteja causando sobrecarga no processamento, dai vai em estilos – estilos padrão e escolhe o sombreado com texturas  que estiver branco com um reloginho verde, esse relogio indica que é melhor pra desempenho.

Faz essss testes, podem ser inúmeras causas mas dá logo uma conferida nesses que podem ser os mais provaveis.

Mestre

@sheilasilverio, complementando oq o Allan falou, poderia explicar melhor oq está ocorrendo?

Em que momento o SketchUp está travando? o tempo todo ou só durante a renderização? Se for durante a renderização, é normal!

Qual o tamanho do arquivo?

O que vc quis dizer com “V-ray não consegue renderizar com qualidade”? Ele trava? Da alguma mensagem de erro?

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.