Geral

Vídeo Aula de Sketchup 8

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    394 Views Posts

Participante

Fala pessoal, tudo bem?

me pediram bastante, então comecei a fazer.

Vídeo Aulas do Sketchup 8.

(é de graça, diferente de um pessoal que tem feito vídeo aulas por ai, não quero ganhar nada, nem promover nada também, e muito menos pedir divulgação, faço por que gosto, mesmo se ninguém ver, continuo fazendo, quero apenas ajudar quem tem interesse de saber mais de sketchup 😉

Espero que tenha utilidade para vocês 😉

Não vai ser só básica não, vou falar sobre coisas avançadas também.
      Vocês podem acompanhar pelo meu blog 😉

Participante

Ola barsa, estavas meio sumido heim…

Legal sua iniciativa com o curso, andei dando uma olhada na primeira aula, e até parece que fizemos nossos cursos junto. Começamos praticamente do mesmo jeito, abordando a formatação de tela e ajustando configurações da template.

Visitei também seu blog e gostei muito do que vi, vou ter mais um parceiro para a divulgação do SU e seus “ad_ons”.
      abraços.

Participante

Rapaz…..
      Concordo com o padão……
      Excelente iniciativa…..
      O curso ta muito legal……
      O blog também ta muito bom…..
      …..
      parabéns rapaz……
      ……..
      abraços……

Participante

vlw galera…
      é isso ai padao, tamo juntoss

qualquer coisa so falar…

é to corrido, por isso nao tenho aparecido aqui… =/

Participante

(é de graça, diferente de um pessoal que tem feito vídeo aulas por ai, não quero ganhar nada, nem promover nada também, e muito menos pedir divulgação, faço por que gosto, mesmo se ninguém ver, continuo fazendo, quero apenas ajudar quem tem interesse de saber mais de sketchup 😉

Kra a iniciativa é legal, mas é extremamente desnecessário esse comentário em!

Não conheço nenhuma outra pessoa por aí no fórum que esteja fazendo videos tutoriais pagos ou para se promover além de mim! Eu fiz alguma coisa pra você? se fiz me desculpe…

Não sei se você sabe, mas eu sou um profissional na área, dou aulas a muito tempo e desde 2008 faço vídeo-tutoriais. Dou vários seminários, e cursos no Brasil presenciais, resumindo, pois talvez você ainda não se tocou, eu vivo disso! É assim que pago minhas contas, e sustento minha casa… já pensou se eu chegasse em um fórum e falasse:

Vou fazer projetos, e é de graça não é como “ALGUNS” por aí que andam cobrando por isso!…. Você talvez ainda não entenda, pois é estudante de arquitetura, e provavelmente vive sob as barras das calças dos seus pais, mas um dia vai ter que se virar sozinho, a menos que eles te deixem uma eraça muito boa… então vai se lembrar disso tudo que estou escrevendo aqui.

Padão, não estou brigando, apenas refutando pois me senti ofendido, e não precisa ser um gênio para saber que ele se dirigiu indiretamente a mim e outros profissionais da área que vivem disso…

Participante

Barsa.
      Não entendi o motivo do seu ataque, saeb emsmo que vc queira dizer que não voce foi objetivo a quem vc dirigiu suas palavras, acho bacana vc querer fazer suas video aulas, mas acho mais esperto ainda vc ganahr com isso pois “ELOGIO NUM PAGA CONTA”, vc vai fazer suas video aulas ai vai chegar no mercad e falar pro caixa me dá um pacote de arroz que te pago com 3 elogios que recebi.

Kara entre nós o mundo é dos espertos, se vc puder ganhar , com seu conehcimento ótimo , pois vc se destacou , agora num vem pagar uma de espertão , e falar com suas mensagens subliminares kara, que num cola, SEJA ESPERTO E GANHE GRANA COM SEU CONHECIMENTO.

Participante

Conheço pelo menos uns 100 karas que entendem muito mais que eu ,e nem por isso se acham os donos da verdade

Participante

vixi hein povo… que confuso…

primeiro que nem sei quem é andeciula…
      conheço sim uns caras da minha região aqui, que fazem 2 aulas de graça, depois só pagando… me referi a eles apenas… 😉

cara, vc não tem idéia de quem eu sou, assim como não tenho idéia de quem vc é…
      não vou te julgar por nada… só evite de falar oq não sabe a meu respeito…
      posso ser estudante, e ganhar mais que vc 🙂

não preciso de vídeo aula pra chegar em lugar nenhum…
      qto a ganhar dinheiro, faço já isso a muito tempo… dou aula de sketchup todo dia 😉 e tenho varias e varias outras formas de ganhar 😉

engraçado como povo interpreta as coisas heheheh enfim… sem problemas pessoal… calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poxa hoje em dia, fazer algo sem interesse ou para ajudar parece absurdo…
      cara, eu faço essas vídeo aulas pros meus amigos, que conheço pessoalmente, coloquei na net por que pode servir pra mais alguém, não preciso me promover em nada, já to com a vida ganha…
      se vc não viu, meu blog é Barsaglini e AMIGOS… nós fazemos juntos pra trocar informação…

e outra, estou fazendo as aulas, pois vou dar aula na Angola, e sim, não vou cobrar por isso… vou ajudar meu amigo e o povo de la.. sim, se vc não pode fazer isso tudo bem, ganhe sua vida cobrando, mas não faça críticas assim sem saber

se o problema todo é o comentário, de boa eu tiro, nao tem problema nenhum issooo… na boa

obs.: favor fazer algo padao, afinal ler alguma coisa, a carapuça servir, e atacar outra pessoa apenas por achar algo… é complicado…

Participante

kra não acreditei nem em uma vírgula do que escreveu. mas vou parar por aqui!

Participante

Puxa vida pessoal,
      ao ler o tópico do Barsa percebi certa magoa por algo ou por alguém, mas não quis levar o assunto adiante, procurei focar no que importava o curso.
      Sua iniciativa de fazer um trabalho sem custo para mim era o que importava.
      Eu também passo meus conhecimentos a diante dessa maneira, sem cobrar.
      Por dois motivos: o primeiro é que isso é muito prazeroso e faz bem ao meu ego.
      A segunda é que meus rendimentos provem de meu trabalho como arquiteto e não de atividades como as do Andeciuala que como “professor” tem este tipo de trabalho como foco de seus rendimentos, aliás, muito bem feito.

Pessoal esta mais do que na hora de pararem com estas picuinhas e melindres.
      Seguido sou obrigado a bloquear tópicos por causa destas briguinhas sem sentido, não é fácil para mim como moderador ter que me preocupar com isso e ainda preciso ser neutro, ao invés de ficar contente com as boas e construtivas participações de membros do grupo.

Tenho reparado que nas comunidades 3D existe muito disso, parece que a luz de um ofusca os outros e ai começa as intrigas, coisa muito infantil ou de gente descentrada.

Há um tempo o Maicon (Poliszuk) criou uma comunidade SU no Orkut. Comentei com ele que me chateava uma possível divisão de nossa comunidade – uma vez que ele é membro da nossa – ele me passou suas razões, acabou. Nossa amizade continua e damos muitas risadas ( kkkkkkkkkkkkk) no MSN. O problema surgiu e foi resolvido de forma adulta entre nós sem brigas, ou polemicas discussões públicas.

Parece-me que existe espaço para todos no nosso mundo 3D, ele é muito grande se ainda não se deram conta.
      Tem muita gente que me acha o cara, por outro lado deve ter gente que não gosta de mim (que pena, sou uma pessoal muito legal).
      A verdade é que tem muita gente melhor do que eu em todos os sentidos e nem por isso vou me chatearcom isso.
      Eu posso ter começado algo, mas com certeza outros vão levar adiante.
      Tem muita gente maravilhosa aqui que cresce rápido e nem por isso vou puxar seus tapetes, quero mais é que se dêem bem.
      Gente parem com isso, sigam seus destinos e deixe os outros seguirem os seus.

Espero que minhas palavras não afugentem ninguém, muito antes pelo contrário, quero que permaneçam no grupo se fortalecendo e fortalecendo os outros. É assim que se cresce e se faz notado.
      Obrigado.

Fernando Padão
      Moderador.

Em tempo. Estou escrevendo só agora por que só vi o ocorrido hoje pela manhã.
      O tópico por regra do fórum será bloqueado.
      Se alguém quiser me falar algo, me mande uma MP

Participante

Oi
      Podem me mandar e-mail também, acho que terá mais espaço para textos.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.