Geral

VIDEO AULA SKETCHUP!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    303 Views Posts

Convidado

A velocidade e produtividade vem com a pratica e o tempo. Para usuários principiantes que estão acostumados mais com o lápis do que com o mouse pode levar algum tempo para adquirir a mesma fluência que o formato tradicional.
      Os tutoriais em vídeo é talvez o melhor modo de aprender Sketchup, eles permitem que seja visualiza toda a dinâmica entre as ferramentas e os procedimentos de desenho.
      Felizmente, muitos usuários reportaram que o processo de aprendizagem é relativamente rápido e indolor, e gratifica muito bem o investimento inicial.
      A informação que passo nessa video aula, pode ajudar a tornar o processo de aprendizagem mais efetivo.
      Não sou um usuário experiente de sketchup, desenvolvi esse tutorial com base no que aprendi em tutoriais baixados na net, mas tenho certeza que quem assistir vai aprender muito, porque ensino as principais ferramentas e a prática mesmo de projeto!

Lembrando:Estes são meus métodos de trabalho. Tente usá-los até desenvolver suas próprias técnicas. Eu adotei estas porque melhor se adaptam a minha maneira de trabalhar, outras pessoas tentem a usar outros
      métodos para fazer seu trabalho.

ENTREM EM CONTATO: IRAPUANG@GMAIL.COM

Participante

Não entendi, você esta vendendo os tutoriais ou pretende manda-los de graça a quem entrar em contato por email ? Se for porque não coloca em um site como o rapidshare e disponibiliza o link ?

Participante

Legal posta alguma coisa ai para gente ver se vc entende mesmo do assunto

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.