Geral

Visão real

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  473 Views Posts

Pessoal sou novo no SU e comecei a modelar a minha casa pra ficar mais fácil pra que não fique arrastando os móveis de cá pra e lá quando a patroa desejar muda-los de lugar. RS
    Então já fiz todas as paredes e coloquei alguns móveis, mas acho difícil visualizar os comodos por dentro pois a visão que tenho é limitada. Por exemplo gostaria de saber qual seria a minha visão real do meu Rack se estivesse sentado no sofa. Mas a visao que o SU me dá é limitada e grande demais. Há como resolver isso?

Ola Mvfs
    Quando desenho arquitetura de interiores, é preciso ver dentro.
    Eu organizo todos os desenhos em layers, assim vou desligando e ligando os layers que preciso para ver o que quero. Por EX. desligar layer parede 4 para que ela desapareça e veja determinado angulo.
    Trabalhar com LAYERS é muito importante.
    Mas no seu caso pode ser que isso não seja possível no momento.
    Use então o comando HIDE. Com o botão direito click nas faces, edges e componentes que estão atrapalhando seu campo de visão. Elas vão ficar invisíveis. Se aproxime do local onde estaria posicionado com o comando zoom.
    Depois para voltar (deixar DESinvisível ) click em EDIT>Unhide>all.
    E seus desenhos voltarão.
    Espero ter ajudado
    bom dia

Você deve fazer login para responder a este tópico.