Geral

VISUALIZAÇÃO CORTADA

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    155 Views Posts

Participante

Bom dia, gostaria de saber se existe algum bug na hora de fazer uma maquete, que fique provocando a visualização cortada. Eu já pesquisei a respeito, assisti vários vídeos. Mas acontece que desde o início da modelagem, já vem com esse problema. E a maioria das minhas maquetes são assim, mas irrita um pouco. Queria saber um jeito de evitar que isso aconteça, talvez seja algo na versão sla. Peço uma luz, por favor.

Participante

@sleticiarenata Geralmente esse erro é causado por algum objeto fora de escala ou que esteja distante do eixo central, verifique em um arquivo limpo se não foi salvo o template com algum objeto longe daa origem, clique ctrl shift E pra centralizar o modelo e verificar, caso não tenha e esteja ok, verifique os drivers da placa de vídeo do seu pc.

Participante

Certo, acredito que seja isso mesmo. Porém tem algo estranho aqui. Fazendo isso de centralizar o modelo, o modelo fica centralizado. Porém os planos de seção, estão gigantes, cortando uma parte muito maior que o objeto. Eu já tentei apagar, mas nada acontece. Ao mesmo tempo que parece ter algo, parece que não tem nada. 🙁

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.