Geral

Vizualização do modelo em html

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    350 Views Posts

Participante

Boa tarde, galera…
      Espero que alguém possa me auxiliar nessa difícil tarefa:
      Eu gostaria de saber se alguma forma de montar uma vizualização interativa de modelos feitos no SketchUp que possa ser colocada em páginas HTML.
      Estou trabalhando em um projeto onde isso teria muita utilidade. Sou bolsista de um parque de ciências em Florianópolis-SC pela UFSC e estou desenvolvendo os brinquedos do parque em 3D pelo SketchUp para aplicações futuras. Seria ótimo e uma boa publicidade se fosse possível incluir no site do parque uma vizualização em que o visitante pudesse interagir com o brinquedo, observando os brinquedos de diversos ângulos diferentes podendo explorar melhor os detalhes do brinquedo.
      Claro que não espero muito poder movimentar os brinquedos ou etc. Uma simples observação interativa em 3D já seria suficiente.

Espero que os colegas tenham alguma idéia e com explicações um tanto quanto didáticas sobre como o fazer, uma vez que sou quase leigo no assunto de programação e tal.

Muito obrigado desde já.

Participante

Participante

Oi leandro
      Sei que com QuiqTime Faz isso por vc, Basta ter uma imagem propia para isto, que eu sei que da para fazer no Sketch.
      É o tal do render 360° interativo que anda virando febre. Só não sei se no seu caso dá pra aproveitar pq até hoje só vi em imagens internas.

Participante

Aí Arqpadão, muito obrigado pelo toque…
      Foi de muitíssima utilidade!
      Vou fazer muito bom uso disso… Quando o projeto estiver em fase de conclusão mando um berro pro pessoal aqui dar uma olhada nisso!
      Valeu Mesmo!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.