Geral

Votação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  121 Views Posts

Alo a todos os membros do nosso fórum, foi colocado a disposição de todos, uma enquete sobre os assuntos que gostariam de ser discutidos aqui no fórum, por favor participem.
    Vejam na página inicial à esquerda no menu principal – votações, ou no tópico “Trabalhando com componentes”.
    obrigado

oi Arqpadao, gostaria ver na enquete o tema do Layer Vrs Outlainer, que juntas as ferramentas Component, Group e Scenes permitem organizar os modelos

Este tema e discutido com instensidade em outros foros e serviriam de muita ajuda ter claro estes conceitos para otimizar nosso jeito de trabalhar.

Abracos

Oi
    Charevir
    como vais?
    Bem interessante tua proposta.
    Para min este conceito não é bem claro. Por mim podes começar esta discução, espero que a partir dai outros participem. Sempre que for para aprender algo sou parceiro.
    Fiz um introdução sobre Layers, mas não houve por enquanto receptividade. Espero que isto mude.
    abraços

Ola Pessoal
    Bom sábado a todos.
    Vamos votar, é uma maneira de avaliarmos o foco das dúvidas no Sketchup, e assim podermos dirigir um trabalho mais efetivo no fórum.
    Por favor colaborem, assim todos ganham, o fórum é lugar de convivência, crescimento, conhecimento e principalmente troca.
    obrigado

Ola a todos
    Encerrada a votação, decepção. Somos 1321 menbros no grupo, não sei quantos estão ativos, muitos passam meses sem aparacer aqui. mas só 7 votaram, com votos pulverizados nos assuntos não deixando uma visão de que tópicos seriam mais importantes nas nossas discussões. Layers, recebeu dois votos, já tinhamos começado um trabalho em cima deste assunto, mas ninguém perguntou nada. Tem um fórum americano de Sketchup, que em 6 meses de existência já são 2919 menbros com uma média de 15 novos comentários por dia. Não vamos nos michar né.
    Mandem seus trabalhos, perguntem, respondam, tragam novidades, participem , Eu falando tudo isso até parece que administro o fórum, nada disso, é que quando eu gosto de uma coisa eu abraço e vou em frente, a vida é curta e precisamos aprender sempre mais.
    Aproveitando gostaria de saber onde anda nosso administrador sumido.
    Desculpem o desabafo.
    Bom dia a todos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.