Geral

vray 2.0 não instala no SKP 2016.

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano atrás.

• Autor
     |  10785 Views Posts

Olá pessoal

Alguém poderia me dizer se o vray 2.0 -64 funciona no skp 2016.

Abrçs

Só da pra saber isso testando, pois ainda não saiu nenhuma notícia oficial sobre o assunto!

Obrigado Daniel, veleu…

Vi alguns relatos na internet de quem conseguiu utilizar o Vray 2.0, mas eu não consegui instalar.

Alguém que conseguiu:

http://www.grafica2d3d.com/2015/11/sketchup-2016-vray-interior-test-render.html#comment-7235

Olá amigos, se ainda houver alguém interessado, consegui instalar o Vray no SU2016, basta instalar normalmente como se fosse intalar no 2015 e no final copiar os arquivos da pasta: “C:\ProgramData\SketchUp\SketchUp 2015\SketchUp\Plugins” para a pasta “C:\ProgramData\SketchUp\SketchUp 2016\SketchUp\Plugins” depois disso funcionou certinho pra mim.

Muito bom @Arthur_arch! Valeu por compartilhar a informação!!!

@arthur_arch, blza?

Fiz conf vc explicou e não deu.

Vc Instalou o skt 2016 sem  desinstalar o 2015?

Isso quer dizer q o vray fica nas duas versões do skt?

Abrç

Isso cara, tem que manter a outra versão, pelo menos até vc copiar os arquivos.

E sim, o mesmo vray está funcionando nas duas versões pra mim.

Arthur

Agora sim…tudo certo aqui

vlw pelo apoio…

@diegochagasmachado, juntei o seu tópico com este sobre o mesmo assunto. Pode ser que com as palavras que vc pesquisou este tópico não foi encontrado ou estava com muitos outros aparecendo na frente dele.

Além desse tópico, tem a notícia oficial nessa postagem:

https://sketchupbrasil.com/chaos-group-no-sketchup-brasil/

olá

alguém me ajude

instalei o v-ray 3.4 e o skt 2017 para ver as novidades, como dava bugs desinstalei tudo.

agora quero instalar o v-ray 2.0 no skt 2016 novamente mas não consigo

obrigado desde Porugal

Jorge Couto/movelpuro

@movelpuro, pode ser que alguns arquivos do Sket 2017 ainda estão no seu computador, assim o V-Ray pode estar tentando instalar nele…

Tenta verificar se as seguintes pastas estão no seu computador, se estiverem, apague-as e tente fazer a instalação novamente.

C:\Users\seu_usuário\AppData\Roaming\SketchUp\SketchUp 2017

C:\Program Files\SketchUp\SketchUp 2017

Fala galera, talvez esteja sendo repetitivo,

mas não encontrei nenhum tópico aberto relacionado a instalação do vray 2.0 para sketchup 2016.

alguém sabe um link e o passo a passo para instalação?

Desde já agradeço

Você deve fazer login para responder a este tópico.