Geral

Vue 8 full e gratuito… só em sonho!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    342 Views Posts

Participante

Não sei sinceramente quem colocou isso na primeira página.. mas o vue 8 não é gratuito!

Full version from $1,495

Participante

Pois é a mais pura verdade Andeciula… eu já tinha baixado do Baixaki e ele funciona mesmo, com algumas ressalvas é claro. Por exemplo: A maioria dos componentes que tem nele devem ser comprados; Vc tem que se cadastrar no site da Cornucopia para liberar o programa, senão o render sai com uma porrada de marca dágua da e-on software; Mesmo depois de tudo isso o render ainda vem com um carimbo no canto inferior direito com a logo do Vue.
      Mas pra bricar de montar mundos com os cenarios e materiais maravilhosos que ele tem, aproveitar pra fazer algumas belissimas renderizações com os arquivo do SU e outras cositas mais ele tá ótimo.
      Sem contar que é facilimo de usar.

Participante

Pois é. Não é gratuito. O que ele tem é uma versão de estudo, 100% funcional, mas que apresenta as limitações expostas pelo iBrauna, acima. Desanimei de baixar, no momento. Talvez eu teste a versão 8 depois…

Participante

Oi
      Fui eu que coloquei la.
      Quanto a questão das marcas d´agua, issso foi relatado no texto.
      mas segundo o Ibrauna existem restrições que não tinha no texto original em inglês.
      Agardeço os esclarecimentos.
      Mas não me parece, dado ao valor do softer, que isso seja impecilho para testa-lo.

Participante

Eu tambem não acho que isso seja impedimento Arqpadão, tanto que estudando-o, já me apaixonei pela facilidade de se trabalhar com ele. Dá prá se fazer muita coisa como por exemplo o vilão dos renders do Kerkythea – jardins.

Participante

Muito obrigado pelo esclarecimento, isso foi mais um desabafo de decepção… quando eu tinha visto que o vue era gratuíto e FULL corri para baixar, mas vi que continuava pago… agora convenhamos heim pessoal, tá muito barato para fazer tudo o que ele faz… o max custa 4.000,00 dólares!!!!
      Vale muito a pena como o arpadao falou.

Participante

Boa tarde,

Realmente a qualidade dos trabalhos do Vue são indiscutíveis.

Ibraúna, qual seria o motivo dos Jardins serem os vilões para o Kerkythea?

Abraços!

Participante

mauriciocamargorj escreveu:
      Boa tarde,

Realmente a qualidade dos trabalhos do Vue são indiscutíveis.

Ibraúna, qual seria o motivo dos Jardins serem os vilões para o Kerkythea?

Abraços!

Professor me desculpe mas faltou um pronome ai na frase. Na verdade seria “meus” vilões. Eu explico: Adoro contexto de cenas com bastante árvores, grama bem variada e varios arbustos completando a cena. E quando tento isso minha cena fica incrivelmente pesada e termino por não conseguir o resultado que no Vue é facilimo.

Participante

Ibrauna,

Vegetação densa resulta em muitos polígonos, onde o problema maior não está no KT mas sim no prórpio sketchup. Acho que o Sketchup ainda tem muito para evoluir neste sentido. Fiz uns testes com o programa modo q conheci através do andeciuala, e a diferença de leveza na modelagem é muito grande. Porém, depois q a gente acostuma com a maneira prazeirosa de se trabalhar com o sketchup, fica difícil se adaptar a outros modeladores. O Vue tem toda uma proposta meio q cinematográfica, atualmente vai muito além do q eu preciso. Por enquanto pra sanar o problema da densidade poligonal, o véio e bom photoshop vai salvando, pois, dominar realmente um renderizador requer mta dedicação e tempo.

Abração!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.