Geral

WIN 7 64 bitxSELEÇÃO

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    316 Views Posts

Participante

Boa noite.
      Acabei de instalar o win seven 64 bit,e o sketchup 7,não aceita mais a seleção.
      Seleciono e clico em editar e a seleção se apaga.Se clico em uma face somente e selecionada a face e não as linhas.Se dou dois cliques e tudo selecionado,clico em editar e a seleção apaga.
      Em open gl tentei habilitar use hardware acceration mas não esta ativo.
      Instalei o skt 7 no meu note que tambem e win seven 64 bit e funciona perfeitamente.
      No computador ja reinstalei o skt tres vezes e o problema persiste.
      Por favor preciso muito da sua ajuda.
      Ate mais.

Participante

Bom dia.
      Por favor,realmente estou precisandop de ajuda.Não sei mais o que fazer.
      Sem conseguir ativar a seleção de linhas,não consigo fazer quase mais nada.Não posso usar edição,intersect etc.
      Ate mais.

Participante

tresspo, se no seu note queé 64 funcionou, é porque a isntalação no seu PC não foi feita de forma correta ou deu algum erro durante a instalação.
      Como o SU é 32 bits , veja se ele instalou na pasta (x86…..)
      O win 7 trabalha muito bem progranas de 32 em 64, por isso acho que foi na isntalação do Su que tivestes problema.
      Mas o que estou te dizendo pode ser vago.

Participante

Bom dia.
      Depois de reinstalar varias vezes o skt,parei para pensar o que tinha de diferente entre o skt instalado no note e o outro.Lembrei que no note ainda não tinha instalado nenhum plugim.Então retirei todos os plugins do computador e funcionou perfeitamente.Instalei alguns plugins que venho utilizando ha algum tempo e com estes não ocorreu nenhum problema.
      Então tudo resolvido.Conflito com algum dos plugins deletados.
      Ate mais.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.