Geral

wxWidgets Debug Alert no SketchUp 2017

Este tópico contém 9 respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Gabriela Linhares da Silva 3 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
    3692 Views Posts

Participante

Boa tarde, uso o Sketchup 2017 64 bits com Vray 3.4 instalado. Em alguns arquivos o programa começa a apresentar esse bug e fecha sozinho depois.

Editei um arquivo por vários dias e ontem renderizei 2 cenas nele e estava ok, hoje começou a exibir esse bug e a fechar. Alguém sabe o motivo e como resolver?

Obrigada.

Mestre

Nunca vi esse erro, mas acho que o erro é desse programa aí “wxWidgets”, e não do SketchUp e do Vray.

Participante

Participante

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Participante

boa tarde soraya,

estou com o mesmo problema. achava que era o programa que havia baixado mas pelo jeito não é ! fiz o teste com outros sketch e v ray 3.4 e o problema persiste….. por favor se conseguiu resolver o problema, nos avise ok.

muito obrigado

Participante

Alguém resolveu? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver!

Mestre

@marina_g, movi o outro tópico que vc criou para este sobre o mesmo assunto. Quando encontrar um tópico que trata trata sobre um mesmo problema que vc está tendo, poste seu problema no mesmo, assim teremos um único local com mais informações.

Tentei encontrar em outros sites este erro, mas não encontrei… vamos ver se alguém que saiba oq está acontecendo aparece aqui. E se vc conseguir resolver aí, posta aqui pra ajudar outras pessoas.

Um palpite: Se estiver com o Windows 10, eu tentaria instalar outra versão. Acho que as versões mais antigas do SketchUp não rodam bem nesse win, pois sempre aparece alguém por aqui com problemas com essas versões dos programas trabalhando em conjunto.

Participante

boa tarde,

eu nao consegui resolver ! também adquiri um notebook novo e nao parava de dar estes problemas.

migrei para o vray 3.6 e desde então nao deu mais o problema. sugiro fazer o mesmo

Participante

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

Participante

Comprei um notebook novo e estou instalando nele os programas que eu ja usava, inclusive o SketchUp, só que ao abrir o Sketch ele aparece esse erro “wxwidgets debug alert” e fecha sozinho.

Como o computador é novo, drivers etc estão atualizados, assim como o windows.

O único plugin instalado é o V-ray 3.4 e o arquivo que tento abrir não está pesado pois sempre dou purge.

Já vi um fórum aqui com problema semenlhante, mas não teve respostas.

Alguém sabe como resolvo?

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.