Google Earth

Comando Toggle Terrain

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    899 Views Posts

Participante

O comando Toggle Terrain funciona em qualquer lugar ou so onde ha imagem 3D ?

Convidado

quem é você ?
      Ainda não se apresentou, e aposto qeu não leu as regras do forum.
      Se apresente no forum de apresentações e só depois poste.

abrass

Participante

Ola pessoal,sou Guilherme Valadares,sou de Recife.
      Trabalho com autocad ( topografia ) estou aprendendo a mexer no sketchup,se alguem puder ajudar-me agradeço muito.

Um forte abraço a todos e estejam com DEUS.

Participante

Tenta ler as regras regras, e se apresente da maneira correta.

Participante

Desculpem pessoal, mas acho que estão pegando pesado com o pessoal que esquece de se apresentar.
      O sketchup trouxe muitos usuários novos ao computador e a maioria desses nunca entrou em um fórum, assim como esse foi o primeiro que participei.

Parece que as pessoas vão acumulando mágoa de quem esquece de se apresentar e descontam no primeiro que o fizer.

não sei se o Guilherme tirou a dúvida dele, que pode ser dúvida de mais alguém.

Mas tratar as pessoas assim, além de fazer com que pessoas novas possam abandonar a possibilidade de participar do fórum(o que é errado na minha humilde opinião) ainda faz com que as apresentações se tornem meras formalidades em vez de serem uma forma das pessoas se conhecerem.

Abraço a todos

Participante

Concordo plenamente com o Ari. No mundo real não tratamos as pessoas com indelicadeza quando elas não se apresentam, por que agir dessa forma aqui?

Se a pessoa posta uma dúvida e não se apresenta, penso que é educado responder à pergunta e, em seguida, educadamente, sugerir que a pessoa se apresente.

Ninguém gosta de chegar num lugar desconhecido e ser tratado de maneira grosseira.

Como dizia o Profeta Gentileza, “Gentileza gera Gentileza”.

.
      ..

Participante

entao guilherme, até onde eu sei, o toggle terrain só funciona quando vc importa um terreno direto do google earth no SU.
      quando vc importa o terreno, automaticamente são criados os dois layers, “google earth snapshot” e “google earth terrain” , um é 3d, outro 2d
      dar o toggle varia entre esses 2 layers qual esta apagado e ligado!

Convidado

o problema de responder a pergunta justamente antes da pessoa se apresentar é qeu vai que ela quer saber só aquela duvida, só quer “sugar” informações e não participar ativamente do FORUM ?

e todo mundo que se cadastra tem que ler as regras, como todo lugar, todo forum, como TUDO na verdade, existe regras e devemos segui-las para um melhor convivio com o pessoal aqui.

O que custa ir nas regras, ler, e se apresentar ?

Abraço.

Participante

Marlonnz,

Te admiro pra caramba e admiro mto a forma ativa com q vc participa aqui do fórun, seus trabalhos e estudos, mas tenho q lhe dizer que realmente vc pega pesado com quem não se apresenta aqui, sei que isso não é por maldade e muito menos falta de humildade, mas sim pelo excesso de zelo que tens pelo fórum, mas a forma com que vc cobra acaba sendo constrangedora e pode afastar as vzs uma pessoa que tem muito a contribuir.
      Acho importantíssimo a pessoa se apresentar mas que isso seja cobrado de uma forma melhor, e tenho certeza que você sabendo que isso é o melhor para o fórum com certeza irá concordar conosco.

Grande abraço!

Participante

Eu entendo completamente a colocação do Marlonz, e foi por isso que escrevi minha mensagem.
      Caso o cara queira sugar informações, ele vai fazer; obrigá-lo a se apresentar só será um passo para isso, mas tratar as pessoas com hostilidade só faz com que pessoas que poderiam ser participativas no fórum não se sintam a vontade para isso.
      Quase ninguém entra em site e fica procurando por regras, as pessoas querem informação, é para isso que serve a internet, quando todos estiverem habituados aos fóruns, as broncas serão bem vindas, mas por enquanto acho que temos que entender quem não conhece o esquema de funcionamento de um Fórum.

Convidado

Obrigado Mauricio !

Desculpa galera, mas como o Mauricio falou eu quero a organização do Site, mas eu vou me conter e não vou mais cobrar tanto as apresentações.

Abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.