Google Earth

Comando Toggle Terrain

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    899 Views Posts

Participante

O comando Toggle Terrain funciona em qualquer lugar ou so onde ha imagem 3D ?

Convidado

quem é você ?
      Ainda não se apresentou, e aposto qeu não leu as regras do forum.
      Se apresente no forum de apresentações e só depois poste.

abrass

Participante

Ola pessoal,sou Guilherme Valadares,sou de Recife.
      Trabalho com autocad ( topografia ) estou aprendendo a mexer no sketchup,se alguem puder ajudar-me agradeço muito.

Um forte abraço a todos e estejam com DEUS.

Participante

Tenta ler as regras regras, e se apresente da maneira correta.

Participante

Desculpem pessoal, mas acho que estão pegando pesado com o pessoal que esquece de se apresentar.
      O sketchup trouxe muitos usuários novos ao computador e a maioria desses nunca entrou em um fórum, assim como esse foi o primeiro que participei.

Parece que as pessoas vão acumulando mágoa de quem esquece de se apresentar e descontam no primeiro que o fizer.

não sei se o Guilherme tirou a dúvida dele, que pode ser dúvida de mais alguém.

Mas tratar as pessoas assim, além de fazer com que pessoas novas possam abandonar a possibilidade de participar do fórum(o que é errado na minha humilde opinião) ainda faz com que as apresentações se tornem meras formalidades em vez de serem uma forma das pessoas se conhecerem.

Abraço a todos

Participante

Concordo plenamente com o Ari. No mundo real não tratamos as pessoas com indelicadeza quando elas não se apresentam, por que agir dessa forma aqui?

Se a pessoa posta uma dúvida e não se apresenta, penso que é educado responder à pergunta e, em seguida, educadamente, sugerir que a pessoa se apresente.

Ninguém gosta de chegar num lugar desconhecido e ser tratado de maneira grosseira.

Como dizia o Profeta Gentileza, “Gentileza gera Gentileza”.

.
      ..

Participante