Google Earth

Como faço para inserir meu projeto no google earth?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 11 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  2056 Views Posts

é o seguinte eu terminei um projeto e ja tentei de varias formas inserir no google earth na posiçao exata, mais quando eu abro kmw ele inseri automaticamente no arizona eua, eu queria colacar exatamente no ponto da minha casa? detalhe quando ele abre no arizona o projeto fica escuro parece estar de noite, se alguem poder me ajudar eu aguardo……………..

Dá uma olhada nesse link que tem um passo a passo (em inglês):
    http://sketchup.google.com/support/bin/answer.py?answer=36241

Pretendo, assim que tiver um tempo, traduzir para a comunidade.

Abraços!

Rafael…boa dica…mas…agora..surgiu…outra…dúvida…como…faço..para disponibilizar…um link…com..a posição…de minha casa (minha modelagem…), para todos…poderem…ver…???

Poxa…eu tive que baixar um plugin, mas daí ele saiu da escala e nao consegui editar…
    nem deixa-lo no lugar certo…
    se alguem puder me ajudar…agradeço…

Fiz a exportação pro Google Earth como mostra o passo a passo da ajuda, mas, para se visualizar meu modelo, tem que baixar e executar o arquivo 3D_Warehouse.kmz e baixar o modelo também.

Alguém sabe como se faz para exportar um modelo para o Google Earth de forma que não precise ser baixado para ser visto? Notei que há vários modelos assim no Google Earth, e eles são indicados por ícones de uma casa amarela, enquanto que os modelos que precisam ser baixados mostram ícones de casa azul.

Alguém sabe o porque dessa diferença?

Obrigada.

estou pesquisando sobre este assunto e ainda nao encontrei uma conclusao,mas creio que logo terei uma resposta.

Você deve fazer login para responder a este tópico.