Google Earth

Curvas de Nível

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  304 Views Posts

Boa noite,
    estou algum tempo fazendo curvas de nível utilizando o Sketchup, tudo vai muito bem e os produtos ficam muito bons. Porém, precisei exportar essas curvas de nível para o ArcGis e é ai que vem o problema:
    Já fiz de várias formas essa conversão, em DWG, Kml, já converti para Shapefile em todos eles dão o mesmo erro de falta de referencia espacial.
    Pergunta: O programa Sketchup não tem como georreferenciar nem indicar projeção para que no ArcGis ele caia exatamente no local que foram feitas as curvas? O estranho é que quando mando abrir o arquivo no Google Earth ele fica certinho mas no Arcgis não… Me ajudem Por favor

Olá Renato,

não sei se o skt tem essa integração com todos os dados do projeto no ArcGis, pode ser que não. No caso do Google Earth, existe essa integração pois o skt já fez parte do grupo google, e uma das funcionalidades do programa está ligada a modelagem de edifícios para o google Earth.
    Vamos esperar alguém que tenha mais experiência no assunto!

Você deve fazer login para responder a este tópico.