Google Earth

Entorno do Google Earth

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    804 Views Posts

Participante

Olá,

O Google Earth já tem a geometria volumétrica de várias áreas que ficam visualizadas como caixinhas brancas(ex. Av Paulista), mas infelismente para quem trabalha com Arquitetura e Urbanismo, o Google não deixa que salvemos essa volumetria, alguns programas tentam fazer essa missão.

gostaria de abrir a discussão pra saber se alguém já tentou/conseguiu.

Desculpem se isso já foi discutido aqui, mas na pesquisa que fiz não achei.

Abraços a todos

Participante

essa volumetria é tão ruim comparando com os predios de verdade que não sei se realmente vale a pena… mas nunca tentei passar ela pro Sketchup não…

Participante

Mas no caso de um estudo urbano, você não precisa de todos os prédios super detalhados, tendo as alturas já valeria a pena.

Participante

pois é, mas tenho dúvidas até sobre a altura dos prédios. Acho q teria q se selecionar alguns prédios medir a altura no GoogleEarth e depois comparar com a altura real.

Participante

pelo que eu vi, parecem certos, pelo menos comparados com os e estão construídos, mas o desafio de conseguir salvar a geometria continua…rs (estando a geometria exata ou não)

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.