Google Earth

Exportar para o GE – representar fachada em prédio do GE

• Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    769 Views Posts

Participante

Procurei em alguns tópicos (Me perdoem se já falaram sobre isso), mas n encontrei algo que respondesse minha duvida.

Estou desenvolvendo a fachada de uma clínica que fica em um prédio, e gostaria de apresenta-la no contexto, no GE já desenvolveram o 3D do mesmo, porem quando vou exportar para o GE a fachada vai para fora da cidade (já coloquei a localização, longitude e latitude), mas n da certo.

-Tem alguma outra forma para eu poder colocar a fachada junto com o prédio, sem ser necessário desenha-lo ou utilizar foto?

– Existe a possibilidade de baixar o prédio de la?.. Ja tentei achar ele no sket, mas n encontrei.

Alguma outra dica?

Obrigada

Participante

poxa … acredito q seja msm complicado isso…
      🙁
      nenhuma ajudinha? rs

Participante

Não entendo praticamente nada do skp com o GE. Então fica pra próx 🙂 hehe.
      Mas pelo oque eu pude entender o Prédio seria como se fosse um BG da Clinica certo?

Participante

Oi Victor… se quando diz BG se refere à background… é isso msm ^^
      como não encontro uma imagem boa… e n consigo eu msm tirar rs… queria tentar colocar no GE (também não entendo muito do skt no GE).
      La vi que ja fizeram o 3D do prédio… mas n consigo baixa-lo…. e qndo exporto meu projeto p la… fica fora da localização.. (pesquisei latitude.. longitude e coloquei certinho de acordo com o q encontrei).

Ja estou meio frustrada com isso 🙁

Inativo

Só o Gohan irá lhe ensinar .. não se importe se o goten tem mais facilidade, afinal eles são sayajins…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.