Google Earth

Geolocalização de dados.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pedrosr9 3 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  474 Views Posts

Olá Srs, espero estar postando no local correto, esta é minha primeira participação no fórum caso algo estiver errado favor direcionar para o tópico correto.
    Estou elaborando um projeto de barracões para frango de corte, e ao tentar colocar o terreno arquivo dwg e a localização espacial com o auxilio do Google Earth, após selecionar a área desejada e clicar não aparece nada na tela nem meu arquivo importado do cad nem a imagem localizada no Google alguém pode me ajudar

grato pela atenção.

Por favor, preencha seu perfil de forma completa.

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Estou tendo o mesmo problema.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Ola amigos, comigo acontece o mesmo. Seleciono a area, ajusto os pontos, preciono Capturar e….não acontece nada. O sketch simplesmente não insere no desenho a imagem selecionada. Já verifiquei tudo que foi configuração, vi diversos videos sobre o tema e não tem jeito de fazer funcionar. Preciso muito saber o que está acontecendo. Por favor ajudem!!
    Obrigado, Rodrigo Mascolo

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Eu testei em vários computadores e posso dizer o seguinte: todas versões abaixo do 2013 não conseguem mais importar a geolocalização, por motivos desconhecidos..

a solução é baixe a versão 2013 do sketch e salve na versão com que vc prefere trabalhar, passei pelo mesmo e deu certo assim..

Você deve fazer login para responder a este tópico.