Google Earth

Google Earth

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    432 Views Posts

Convidado

Eu fiz um modelo no Sketchup e coloquei no Google Earth, porém esse modelo só aparesse no meu google earth gostaria de publicar o modelo para que ele aparessa para todos. Como faço isso?

Participante

Olá, Diogo.

Para que seu modelo apareça como um objeto da camada Construções 3D do Google Earth, você deve seguir os seguintes passos:
      – Modelar a edificação;
      – Abrir o Google Earth centralizando a imagem no local onde aparece o prédio;
      – Clicar na opção “Get Current View” do Sketchup;
      – Ajustar a posição do prédio conforme a imagem aérea que aparecerá no Sketchup;
      – Clicar na opção “Toggle Terrain” do Sketchup e ajustar o prédio ao terreno para que ele não fique flutuando ou enterrado;
      – Se quiser, clicar na opção “Place Model” para ver se o prédio vai aparecer corretamente no Google Earth;
      – Pra finalizar, você deve compartilhar seu modelo clicando em “Share Model” no SketchUp, para que ele vá para o Armazém 3D;
      – Uma vez compartilhado no Armazém 3D, se o prédio realmente existir, se estiver bem modelado, com texturas aplicadas corretamente, bem encaixado no terreno e etc, a equipe do Google vai analisar e então, depois de alguns dias, dizer se ele foi aceito ou não na camada Construções 3D do Google Earth. Se houver alguma falha, eles escreverão o motivo na página do seu modelo no Armazém 3D. É possível corrigir essas falhas e reenviar o modelo.

No vídeo a seguir você verá mais claramente isso que eu escrevi:
      http://www.youtube.com/watch?v=0TpFf_TOuhU

Veja esse também:
      http://www.youtube.com/watch?v=IMLmfrRsu6M

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Alberto.

Convidado

obrigadão cara, valew mesmo. vou tentar aki.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.