Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Banco de praça
To vindo compartilhar com os amigos do fórum, pois recebi ontem a notícia de que serei papai novamente. To com 30 anos e tenho já uma filha de 5, então acho q agora vou fechar a fábrica senão o negócio vai ficar brabo rsrsrs.
Grande abraço a todos.
Olá Prof. Maurício
Parabéns e tudo de bom pra vocês
Abraços e sucessos
Fala Mauricio, parabéns pelo (a) filhote (a) que vem ai.
Ixi, vai ter de trabalhar mais ainda. Hehehehe
Um abraço pra vocês 3, estas noticias são sempre maravilhosas.
Felicidades, meu velho.
Padão
Parabens cara !!!
30 anos, ta velho eim !!! kkkk zuando.
2 ta mais que bom… hahaha
Brigadão pessoal,
Padão…trabalhar mais só se eu tirar das 4 horas de sono em média q durmo por dia…eu tenho é q ganhar mais rsrsrs.
E vamo q vamo!
Parabéns professor.
Parabéns Grande Mauricio pelo(a) novo(a) herdeiro(a)….
É Nóis nos 30 rsrsrs…
Muita saúde e paz para toda sua familia…..
Abraços
Parabéns professor, mais um filhote a caminho….isso são sempre boas noticias! 🙂
30 anos?! Ainda ontem dia 14 de junho eu fiz 34 😛
A minha diferença prá você é que tou com mais 4 anos em cima, não tenho filhos (você vai no 2º) e ainda tenho que percorrer muito chão prá conseguir chegar em seus calcanhares no que ao KT diz respeito!!!
hehe
Abraço e mais uma vez parabéns pelo novo rebento que vem aí.
Parabéns……..
Que venha um menino jogador de futebol agora
pra formar um casal.
João, parabéns pelo seu aniversário, velhão.
Parabens Maurício..
Aew maurício….
parabéns rapaz…….
saúde pra essa nova criança q está pra chegar…….
…….
abraços……
Que legal Maurício, parabéns! Que venha com muita saúde. É rapaz hoje me dia ter mais de 2 filhos fica meio dificil de criar direito rsrsrrs. Porém, tem suas excessões, to com 32 anos e tenho três filhos. Passei da cota rsrsrrss.
Valeu
Fala Mestre !
Parabéééns , que esse anjinho seja muito iluminado !
Felicidades pra Família !
Abraço
Me sinto tão bem neste fórum q quando recebi a notícia quis logo compartilhar com o pessoal e realmente este fórum é uma família, antes do padão ter a propriedade do site eu tinha medo de um dia acordar e ver q este site não estava no ar, medo este q não tenho mais e é sempre muito bom poder compartilhar as coisas com vcs.
Quero agradecer a todos aqui.
Parabéns João pelo aniversário de ontem.
Assis, pensei que o Dercole era o campeão de filhos rsrsrs, mas to vendo que o pessoal aqui é violento rsrsrs.
Grande abraço a todos!!
Mauricio, o Assis pode ter “entapado” (empatado com diz minha filha de 5 anos), mas duvido alguém ganhar nessa: 30 anos, uma filha de 5 anos, um de 13 e outro de 15…rsrsrs
Parabéns novamente, dá trabaio mai é bão não?!….
Abraços
PS: Realmente, também considero isso aqui como uma familia pra mim.
Agora diga uma coisa, todos dizem que eu sou filho do padão, herdeiro, mas quem é a mãe ? Ele é hemafrodita ? Ou é que nem Zeus ? que teve uma de suas filhas depois de uma forte dor de cabeça ? huahuahauha
Zueraaaaaa
SUBrasuka é de longe o melhor forum que frequento !!! Justamente por isso, FAMILIA…. 😉
Caraca Dercole tu já vem procriando desde os 15. Haja render!!!! rsrsrsrs
KKKKKKK
êta turminha boa e espirituosa, vamos continuar sempre assim.
Marlonn, essa coisa de tu ser meu filho é coisa do Mauricio, não sei de nada, nunca fui ao Parana. Não me comprometa.
HUAHAUhauhaHAUUAHauhaUHaUha
Tudo culpa do Mauricio… kkkkkkkkkkkk
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.