Foruns dos Grupos Forum Banco de praça

  Voltar

O Futuro do fotorrealismo 3D!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #78325
      fmrenan
      Participante

      Olá Pessoal, faz algum tempo que não venho no fórum devido aos trabalhos. Estava estudando algumas engines de computação gráfica e vi um trabalho sensacional que o DEREAU BENOIT desenvolve. Ele utiliza a Unreal engine que é usada em vário jogos, Vray e entre outros renderizadores. Segue algumas imagens:

      Dereau Benoit
      Quem quiser visitar o site dele, acho que vai inspirar muita gente aqui. Abraços!

    • #78331
      diegoprojetos
      Participante

      Realmente cara muito real… acho dificil atingir esses niveis com VRAY.

    • #78342

      Eu n estou conseguindo ver as imagens nem entrar no site. Não sei se só eu estou com esse problema…

    • #78350

      Infelizmente parece que o site está com problema.

    • #78392

      Vi esses dias esse vídeo. Deve ser do mesmo trabalho que o fmrenan tentou postar…
      E aí, é realidade ou render? hehehe…

    • #81268
      Augusto Böhm
      Participante

      Primeiro quero pedir desculpas por ter me ausentado do fórum por tanto tempo, mas foi pra ganhar mais experiência, esse unreal engine é sensacional e difícil pra baralho… Mas o resultado é sem igual… É em tempo real Daniel, mas dá pra se fazer vídeos também… Eu acho que o futuro do 3d arquitetônico é por aí

    • #82017

      @Augustobohm, voltou bem no dia da inauguração do novo portal!

       

      Realmente, o super-realismo é a tendência!

      Esse trabalho está top!

    • #82340
      Augusto Böhm
      Participante

      É sério? Cara… vou admitir que fiquei meio confuso no início mas ficou show de bola daniel… parabéns, parabéns mesmo…

    • #82620

      É sério! hehehe…

      Que bom que está gostando!

      Como todo novo projeto, um site não é diferente, ainda temos que fazer vários ajustes, mas acredito que estamos no caminho certo…

    • #84086
      Robson Antonio Medina
      Participante

      Alem da qualidade do render, qual seria a vantagem do Unreal sobre os renderizadores tipo Vray, Kerkythea…?

      Eu não conheço o programa. Pra gerar um render nele dá mais trabalho?

      Pensando em custo x beneficio (custo = tempo). Qual a vantagem dele, pensando em reder, sobre os outros?

    • #84289

      Eu não sei praticamente nada sobre ele, mas pelo que entendi, ele é excelente para gerar imagens em altíssima qualidade em tempo real, tipo um videogame. Mas acredito que para isso vc precise de um pc realmente top, principalmente uma placa de vídeo de altíssimo desempenho, com isso o custo fica bem alto, mas se tiver clientes interessados e dispostos a pagar por um render desse tipo, seria um ótimo benefício!

      Mas acho que o @Augustobohm saberia falar mais sobre esse renderizador, certo?

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira