Foruns dos Grupos Forum Componentes

Voltar

Como instalar as bibliotecas de componentes?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

galera ontem baixei umas bibliotecas mas não achei depois de instalada no programa ,alguem pode me dizer onde estou errando,uso o sketchup free. 👿 😥 😡 😕 😀

poderá saber do que o tópico se trata através do título.

ricardo escreveu:
      galera ontem baixei umas bibliotecas mas não achei depois de instalada no programa ,alguem pode me dizer onde estou errando,uso o sketchup free. 👿 😥 😡 😕 😀

Olá Ricado!

Quando você instala as bibliotecas de componentes, por padrão o instalador copia os aquivos para a pasta “C:Arquivos de Programas/@Last Software/SketchUp 5/Components”. Pois eles foram feitos pela antiga empresa dona do SketchUp, a LestSoftware.

Quando você instalar os componentes, na tela onde o instalador solicita a pasta de destino dos arquivos, você deve trocar para “C:Arquivos de Programas/Google/SketchUp 5/Components”. Que é onde o SketchUp procura pelos componentes instalados.

Espero ter ajudado.

[ ]”s,

Flavia

Anônimo
      Convidado

Brigadão Flavia ,valeu…. 😀 😎 😉

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg