Foruns dos Grupos Forum Componentes

Voltar

Como salvar um componente com os efeitos do vray.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Danielfaria
      Participante

Como faço para salvar um componente já com os efeitos do vray? Li um topico que diz: com o vray 1.48 isso é possivél, pois é o que eu uso, gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer para salvar esses componetes?

phmeier
      Participante

cara, ate a ultima vez em que usei o Vray do SKp,isso nao era possivel.

Danielfaria
      Participante

vlw ph meier,

Será uma solução deixar alguns componentes já com materiais e salvar o modelo, tipo salvo componentes de cozinha, sempre que for modelar uma cozinha ela tará com os materiais do vray

seria solução?

Victor Murillo
      Participante

Sim Daniel Faria, eu Faço isso como por exemplos, carros, vegetações, e blocos para sala de estar e alguns outros ambientes… Mas a minha versão é a 1.49.02, não sei se é possível na 1.48 !
      Mas não custa tentar, de resto forte abraço!

Danielfaria
      Participante

Ok, Victor

Agradecido pela dica,

abç

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg