Foruns dos Grupos Forum Componentes

Voltar

desfazer componente

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      danielzinhujpa
      Participante

galera, boa tarde.

Eu peguei um projeto pra terminar, sendo que tinha alguns componentes que eu queria desfazes pra poder mexer melhor, e possivel ?

Abraços

Rudy
      Participante

Tipo, botão direito –>desassociar componente (ou explode component).
      Note que há diferença entre componente e grupo. Quando voce tem um grupo e replica várias vezes ele, cada um é cada um.
      Quando você tem um compoonente e replica ele, tudo que você alterar, alterará nos outros. Mas explodir (desassociar), vai ser somente no que você clicou mesmo.

.

danielzinhujpa
      Participante

Obrigado .. me adiantou muito !

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg