Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Componentes
Aproveitando a dica do Talles, baixei um arquivo cad 3d deste fogão da Brastemp, Fogão Touch 5 Bocas de Embutir o arquivo em cad tem 1344 KB. Ao transformar em Sketchup ele ficou com 6248 KB.
Este é um dos problemas que se tem ao gerar arquivos oriundos de DWG 3d ou 3Dmax. Isso ocorre pelo nº de poligos (triangulos) que fazem parte principalmente de figuras curvas. nem sempre é possivel elimina-los, gerando estes arquivos grandes para um componente.
Mas valeu a pena, não acham.
Nossa, modelagem perfeita, adorei!!!!Puxa, como vc faz para deizar a imagem totalmente sem serrilhado???aumenta muito a resolução?
fica perfeito…….Ficou bem real, parabéns!!!
Caroline
Meu caro arqpadao,
Gostei muito desta modelagem bem como de outras que fizeste…
Estou começando a mexer no SU e tem muita coisa pra aprender.
será que dava pra tu colocar esse componente “fogao” a disposição, eh que estou projetando meu apartemento e o fogao é parecido com esse q vc fez!
te agradeceria muito…
valeu!
claro fabio, será presente de casamento, hehehe.
vou colocar no 3d warehouse.
Valeu arqpadao, muito obrigado por compartilhar, realmente ficou show de bola, e eu tô doido pra pegar essa belezura ai, está na sua pasta do 4share?
andeciuala
esta no 3dwarehouse, só que é bem pesadinho, estes arquivos dwg são pesados e o sketchup deixa ainda mais quando se modela.
E dão muito trabalho, quando se importa eles vem com muitos defeitos e buracos as vezes quase impossivel de arrumar, deves entender o que digo.
abraço a todos.
poxa… agradeço pelo presente de casamento..!!
hehehehe
Mto bonito! Pena que está um pouco pesado!
Vou ver se eu consigo baixar ele no warehouse 😉
Ficou bem legal msm!
Parabens!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.